Estou sentada ao lado a Emily de frente para os dois e ele parecem ser amigos de uma vida, entendo que eu sumi da vida de todo mundo desde o meu aniversário, mas nunca imaginei que ele se dariam tão bem. O pior de tudo é que só durante esse almoço eu percebi o quanto a beleza de um ressalta no outro.- com todo respeito, eu não consigo para de imaginar um sanduíche de Scarlet.- eu me engasguei com o vinho e comecei a tossir.
Após aquele fiasco que a gente chamou de almoço eu me retirei do apartamento do Sebastian sem que ele percebesse eu tinha que passar em casa e eu precisava de algumas coisas e eu sabia que aquele seria o melhor horário já que a única pessoa que estaria na casa seria a Brenda. entrei pela porta dos fundos como se fosse um ladrão mas que ladrão estaria usando sapatos da Louis Vuitton não é mesmo. Subi as escadas diretamente pro meu quarto mas precisamente pro meu Closet procurar aquela linda caixinha que eu ganhei de presente da Madison que por acaso eu não tive tempo de abrir.
Fazia mais ou menos 1 semana desde que eu tive aquela bad trip na casa do Theo, estou no apartamento do Sebastian então eu não tenho coragem de voltar pra casa, e aceitar ser vendida como um gado. Ian e o Theo estão agindo como se nada tivesse acontecido. Mas o Ian ta de olho em mim e me fez rever as "regras" sobre drogas na frente do Theo, que agora sabe que eu tenho problemas sérios com "remédios".Estou na sala do Sebastian escolhendo um sofá novo pois o Ian quer redec
Em frente a um prédio de Downtown, Marcel esta esperando seu amigo que quer vender o loft, o prédio não é dos mais altos, isso significa que não devo me empolgar com nada. A ideia de viver em um loft não me agrada muito mas suponho que com meu orçamento atual é o que temos pra agora.Um moreno alto se aproxima do Marcel e o cumprimenta e sinto que já o vi em algum lugar, seu rosto é extremamente familiar.
Fazem quatro horas desde que chegamos, e agora eu tenho um apartamento somente meu. Jogo meu cabelo pra trás e penso que agora só tenho que pegar minhas coisas no apartamento do Sebastian e na casa do meu pai. Connor e seus advogados acabaram de sair. Marcel esta acertando os últimos detalhes do contrato com o advogado dele. Meu celular começa a tocar. É meu pai. Fazem duas semanas que não nos falamos, eu ignoro cada umas das mensagens da secretaria dele.
Depois e encaixar a bomba no lugar, abri a porta e acendi um cigarro dei a primeira tragada e senti um peso saindo das minhas costas.- Que merda eu estou fazendo da minha vida, eu acabei de comprar um Loft. ainda me restam mais ou menos 100.000 na conta o que eu posso fazer. -Eu me lembro de quando o dinheiro quando me dei conta de que o dinheiro era importante, que bela lição em Pai, tirar o dinheiro de uma patricinha de 13 anos.