Em frente a um prédio de Downtown, Marcel esta esperando seu amigo que quer vender o loft, o prédio não é dos mais altos, isso significa que não devo me empolgar com nada. A ideia de viver em um loft não me agrada muito mas suponho que com meu orçamento atual é o que temos pra agora.Um moreno alto se aproxima do Marcel e o cumprimenta e sinto que já o vi em algum lugar, seu rosto é extremamente familiar.
Fazem quatro horas desde que chegamos, e agora eu tenho um apartamento somente meu. Jogo meu cabelo pra trás e penso que agora só tenho que pegar minhas coisas no apartamento do Sebastian e na casa do meu pai. Connor e seus advogados acabaram de sair. Marcel esta acertando os últimos detalhes do contrato com o advogado dele. Meu celular começa a tocar. É meu pai. Fazem duas semanas que não nos falamos, eu ignoro cada umas das mensagens da secretaria dele.
Depois e encaixar a bomba no lugar, abri a porta e acendi um cigarro dei a primeira tragada e senti um peso saindo das minhas costas.- Que merda eu estou fazendo da minha vida, eu acabei de comprar um Loft. ainda me restam mais ou menos 100.000 na conta o que eu posso fazer. -Eu me lembro de quando o dinheiro quando me dei conta de que o dinheiro era importante, que bela lição em Pai, tirar o dinheiro de uma patricinha de 13 anos.