Capítulo 371
Ao olhar para Ademir, que falava com firmeza moral, Eduarda e os outros ficaram completamente atordoados. Todos com olhos esbugalhados e bocas abertas, rostos cheios de incredulidade. Como aquele jovem ousava repreender Joyce, uma figura tão respeitada, em público?

- Você, moleque atrevido, de onde você tirou a coragem para me repreender? Acredita que eu posso destruir toda a sua família com uma única palavra? - Joyce gritava, cobrindo o rosto avermelhado pelo calor da raiva. Todo o seu ar de elegância e dignidade desaparecera.

- Você está livre para tentar.

Ademir respondeu, destemido.

- Muito bem! Que assim seja! - Joyce riu em fúria. - Eduarda! Que bela família você tem! Eu vim de longe até Cidade A só para ajudar vocês, e como vocês me retribuem? Não só são ingratos, mas ainda me humilham! Acho que está na hora de mudar o detentor desse mandato. Já que vocês não querem o título de presidente de um conglomerado de bilhões, vou informar ao patriarca da família para ele revogar sua
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP