Capítulo 243
Assim que Diya desceu do carro, a primeira pessoa que viu foi Zeus. O rosto dele estava um pouco corado, os lábios finos cerrados, e sua expressão fria exalava uma aura de “não se aproxime”.

Diya pensou que alguém provavelmente havia irritado Zeus, e decidiu, em silêncio, que durante o jantar em família ficaria o mais longe possível dele. Afinal, o divórcio dos dois já estava próximo, e não fazia sentido tentar criar algum tipo de conexão emocional agora. Além disso, o protagonista da noite era Nelson, alguém que ela sempre considerou como um irmão mais velho. Não seria justo Zeus roubar os holofotes.

E foi assim que se desenrolou a cena a seguir.

Zeus estava com as costas eretas, parado ao lado de Nelson, que estava sentado em sua cadeira de rodas.

Sem hesitar, Diya, com o enorme ursinho de pelúcia do Ursinho Pooh nos braços, caminhou diretamente até Nelson com um sorriso caloroso.

— Irmão, há quanto tempo! — Disse ela, com uma expressão leve e descontraída, antes de colocar o ursinho
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP