Capítulo oitenta e tres
O coração de Ashley disparava descontroladamente a cada minuto que se passava e os seus olhos não desgrudavam da porta principal do escritório de Oliver. Ela queria fugir daquela conversa como uma garotinha foge de fantasma, mas a hora da verdade havia finalmente chegado.

Ela evitou encarar o Alfonso por mais de uma semana, entre ligações não atendidas e mensagens lidas e ignoradas. Parecia crueldade demais fazer aquilo com um homem loucamente apaixonado, mas Ashley realmente não sabia o que dizer a ele, ou sabia, mas não como usar as palavras corretas.

Contudo, era impossível fugir. Pensava nas coisas que talvez Oliver e Alfonso estariam conversando dentro daquela sala. Imaginou Oliver contando a ele que havia a beijado e que estava loucamente apaixonado por ela, só para observar a expressão de decepção no rosto de Alfonso. Ashley sabia que Oliver já havia percebido que Alfonso gostava dela de um modo especial, e que parecia disposto a afastá-los. Não duvidava nem um pouco que el
Érica Christieh

Estamos na reta final dessa história. Agradeço a cada leitor que tem dedicado seu tempo para ler o meu livro. Continuem acompanhando.

| 38
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo