12- Uma surpresa

Terra de Eva

Hiran Fury

Killan está demorando, por isso resolvo ir atrás do meu irmão. Ele deve ter se perdido pelo hospital, pois o lugar é bem amplo.

Pergunto para algumas pessoas se viram um homem parecido comigo, explico que ele é meu irmão gêmeo, e depois de umas três respostas negativas, alguém me indica um corredor onde a pessoa havia acabado de vê-lo. Agradeço e vou atrás de Killan.

Percorro os corredores e, bem onde a pessoa havia me informado, lá estava o meu irmão.

— Pela deusa, Killan, o que deu em você? — inquiro ao finalmente alcançá-lo.

— Se eu te contar você não vai acreditar. — Da forma como fala, parece que ele mesmo está tendo dificuldades em acreditar, seja lá no que for.

— Me conta, o que aconteceu? — Cruzo os braços e foco meus olhos em Killan, aguardando que me conte.

— Há pouco mais de um mês eu ajudei uma garota — começa e suspira ao se lembrar do ocorrido. Pelo vazio em seus olhos, as lembranças não devem ser nada boas. — Ela estava pronta para se jogar de um
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP