Início / Romance / Aos Meus PÉS / Lindo dia ... Assim espero
Lindo dia ... Assim espero

Harry

Acordo antes do sol e já estou cheio de energia. Me levanto tomo uma ducha bem gelada para despertar e troco de roupa para mais um dia. A loira que eu dormi a noite passada que eu nem lembro o nome mostra que minha noite foi um fiasco total, ela logo acorda com a cara toda borrada de maquiagem e me mostra seu sorriso amarelo manchado de batom de uma cor que eu nem sei identificar 

_ Aonde você vai garotão ta cedo volta pra cama ?

_ Vou sair para correr e você quando terminar de acordar já pode ir pra sua casa _ Avisei rapidamente vestindo uma camiseta e calçando meus tênis de corrida

_ Não vamos tomar café juntos ?

_ Valeu mas eu não estou com fome obrigada, tem café na cafeteira, na dispensa tem tudo que você precisa para uma boa alimentação fique a vontade!

Já estava de saída e ela me chamou de novo com uma voz esquisita melosa

_ Vamos almoçar juntos ou eu venho pra sua casa mas tarde?

Qual o problema das mulheres em entender a diferença de uma noite de sexo e uma noite casual? Não me lembro de merda nenhuma que aconteceu ontem, só lembro de acordar bastante dolorido e cheirando a frango chinês, o que me da a entender que minha reunião com os accionistas da China deu certo e eu consegui o contrato que meu pai tanto queria. Aquela secretaria loira com aquele vestido estranho me atraiu de alguma forma e acabamos juntos fazendo sexo a madrugada inteira, sorri de lado

_ Hoje eu tenho muita pra coisa para fazer, deixa que eu te ligo e a gente marca qualquer coisa _ Nem dei chance dela falar mas nada e sai de casa o mais rápido que meus pés poderam

Peguei meus fones e desci as escadas do meu apartamento saindo correndo pelas ruas de Boston que hoje por sorte estava calma e bastante tranquila. O sol ardendo na calçada e o vento  batendo forte em meu rosto, o clima estava perfeito.

Entendam: vocês devem esta pensando que sou insensível e que eu não presto, estão corretamente certas! No colégio fui um nerd que as meninas só usavam para obter notas boas, me apaixonei pela mas popular do colégio e não deu muito certo, bem clichê não acham? Ela era apaixonada pelo saradão capitão jogador de futebol que pegava todas as meninas e que se achava melhor que todos. Um dia eu tive coragem e me declarei para ela na frente da escola em peso e foi ai que tudo mudou, fui escorraçado como um cachorro de rua na frente da metade do colégio, ela me humilhou, falou coisas que não devia e me deu as costas, depois disso prometi para mim mesmo que nunca mais eu beijaria os pés de mulher nenhuma e que eu iria ter a mulher que eu quisesse na minha cama comendo bem nas minhas mãos do jeito que eu bem quisesse. 

Entrei em uma academia e comecei a me socializar com os mais populares, fiquei bonito, larguei os óculos e tirei os aparelhos, dando lugar a um adolescente inteligente, forte e desejado por todas as mulheres de todos os tipos e gostos. Eu não tenho nenhum preconceito com nenhum tipo de mulher, apenas me tornei seletivo e gosto das magrinhas que tenha curvas atléticas e bastante gostosas, se eu já fiquei com alguma gordinha? Não e nem pretendo, lembro que era amigo de uma gordinha no colégio, ela era minha melhor amiga e eu adorava estar ao lado dela admirava seu jeito de pensar e como ela se amava do jeitinho que ela era, mais quando fiquei popular acabamos nos separando e nunca mais eu a vi de novo. Me mudei da cidade e ela sumiu! 

Hoje estou com 39 anos e tenho orgulho do homem que me tornei, sou independente, em breve vou assumir as empresas do meu pai e quem sabe finalmente me aquietar com uma boa mulher que seja uma boa futura mãe e dona de casa? Hoje em dia está tão difícil encontrar uma mulher bonita pra casar e que te respeite de verdade e acho esses momentos de ficar descascando com qualquer uma já passou eu tenho que pensar agora em construir uma família e cuidar dela, para que ela cuide mim quando eu precisar!

Corri mas do que eu aguentei correr, eu me sinto bem mais na minha idade não permito abusos excessivos recomendações do meu medico que eu pratique bastante exercícios, pare de beber e de comer tudo que anda e usa saia, eu falei para ele que uma coisa de cada vez e a ultima opção sempre seria a mais difícil!  

Cheguei em casa e a loira que nem sei o nome já tinha ido embora, graças a Deus por isso, então eu resolvo tomar um banho bem demorado e procurar relaxar antes de ir para empresa. Lembrando aqui da ultima vez que consegui ficar tão a vontade com alguém, eu nunca me apaixonei de verdade e nunca amei ninguém tão intensamente. Claro exceções meus pai e meu irmão mais novo o Gustavo por quem eu tenho um grande carinho. Ele era que nem eu, um nerd e muito besta com as mulheres e temo pelo coração inocente do meu irmão, sei que ele ainda vai sofrer muito e pensando assim fico ainda mais puto. 

Saiu do banho me enrolo na toalha e aproveito para abrir o note book e ver mensagens do meu pai, algumas são sobre a empresa e dos recursos mais novos que iriam chegar em breve, alguns outros são dos funcionários que ele quer que eu coloque para fora e que não estavam dando lucro para empresa, mas uma em especial ele fez um texto que me chamou bastante atenção

"Senhorita Jaqueline Novaes seria a única que eu não demitiria Harry, ela é muito competente e muito inteligente, é minha funcionaria mais antiga e tem um temperamento um tanto engraçado e bastante difícil, mais todos esses tempos que passei ao lado dela soube que ela seria a pessoa certa para o cargo de diretoria então não há perca de vista e preciso te avisar sobre outra mulher, muito atraente, bonita, e com veneno de sobra chamada Dona Tela essa faz de tudo pra conseguir o que quer então bastante cuidado com ela, não a demita, a desgraçada também é bastante inteligente e nunca me deu trabalho em relação a isso, mais tenho pra mim que ela aliada a pessoas certas daria muito trabalho, então só fique de olho"

Ligo para empresa para falar com o meu pai sobre essas mensagens e uma estranha e  doce voz atende

linha do senhor Germano Jaqueline Novaes falando?

bom dia Jaqueline, meu nome é Harry gostaria de falar com o senhor Germano?

_ olha o Germano no momento ele não está gostaria de deixar recado?

_não tudo bem de qualquer jeito eu falarei com ele qual seu nome mesmo?

_ Jaqueline Novaes e o seu é Harry não é?

_ É sim

_ Mais o que o senhor é do Germano? Eu conheço todos seus sócios, amigos e patrocinadores e com o senhor eu nunca falei

Eu ri, ela era muito curiosa e por um longo momento ficou calada

_ Ei você esta ai?

_ Desculpa Harry estou sim olha, anotarei que você ligou e passo o recado mais alguma coisa?

_ Não obrigada Jaqueline foi um prazer falar com você até mas!

Sorri espontaneamente e depois desliguei. Que voz mais sensual e doce ela tinha, parecia engraçada e muito feliz, se essa fosse a tal de Jaqueline tenho certeza que nos daremos muito bem!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo