Harry
Acordei e vi que o dia mais uma vez estava lindo, abri minhas cortinas e fui tomar um banho dessa vez quente, nada como uma água quente relaxante de manha cedo para você acordar de verdade. Hoje eu assumo as empresas do meu pai de verdade e se eu estou nervoso? Um pouco na verdade tem que ter muita responsabilidade e pulso forte e tenho que mostrar serviço para agradar meu pai, essa empresa é a vida dele e eu estudei minha vida inteira só para assumir essas empresas algum dia. Vou a cómoda e pego meu terno azul com uma camisa simples branca, calça e sapatos social. Uma gravata simples, ajeito meus cabelos, barba e o velho relógio que eu não saio sem.
Desço e pego uma xícara de café quente dando goles pequenos e comendo um pedaço de bolo recheado que a minha mãe mandou. Ela e sua mania de querer me engordar sempre me mandando doces, salgados e musses que ela faz. Pego meu celular e vejo varias ligações perdidas, nomes que pra mim são completamente desconhecidos : Rafaela, Bruna, Soraia, Eveline, essas mulheres não me deixam em paz, elas não entendem que eu só queria uma noite de diversão e nada mais que isso, que esse negocio de namoro e relacionamento serio não é comigo na verdade não agora, eu não me sinto preparado para isso.
Saio de casa perfumado, e bem apresentável, pego meu carro e dirijo tranquilamente até que eu chego a empresa e todas as meninas param pra mim olhar chegar. Subo o elevador e vou para o ultimo andar onde fica minha sala, chego pensando que cheguei primeiro que todo mundo e para minha surpresa eu sou recebido por uma mulher de cabelos negros longos e olhos bem azuis, ela usa um vestido colado no corpo e um decote que faz seus seios pularem do vestido, olho para os poucos funcionários que estão chegando e sorrio amigavelmente. Entro em minha sala e não tem ninguém apenas duas mesas vazias e uma sala totalmente fechada, saio e vou ate a recepção e encontro a mesma moça me encarando estranhamente.
_ Bom dia meu nome é Harry e sou o novo presidente da Raymond, preciso que marque uma reunião com todos pra daqui a _ Olho em meu relógio para ver as horas _ Meia hora por favor, muito obrigada _ Ela penas sorri pegando o red set
Volto para minha sala e vejo uma mulher de costas, mais que porra era essa? Ela tem uma bunda tão grande que fico louco só de olhar, seus cabelos é claro caído pelos ombros e ela esta terrivelmente gostosa nessa saia, essa deve ser a Jaqueline.
Nos cumprimentamos e ela era muito educada além disso era uma linda gordinha, mais isso não importa para mim, ela era minha secretaria mais um motivo para eu manter distancia desse corpo, dessa boca e desse perfume que parecia do nada ter me enlouquecido.
O dia passa correndo e é engraçado ela olha para mim e eu as vezes olho para ela mais a gente nada fala um com outro, recebi um e-mail avisando que terei varias reuniões com varias pessoas da empresa para resolver problemas, afinal sou o novo presidente e preciso conhecer tudo aqui pouco a pouco setor por setor e pelo visto isso iria levar o dia inteiro. Vou em cada setor e conheço varias pessoas algumas inteligentes, outras eu nem sabia como havia chegado ate ali, umas boas e outras um tanto ambiciosas, já ouvi falar muito dessa Dona tela e me disseram o mesmo recado do meu pai, "Tome cuidado, ela é capaz de tudo pra conseguir o que quer" acho que vou usar isso como lembrete do meu dia a dia.
Chega de tarde e ainda estou envolvido com reuniões e conversas chatas com fornecedores, diretores e gerentes. Eu não parei um segundo nem pra beber uma água e estou muito faminto. Minha secretaria nem esta aqui comigo para me ajudar neste momento, mais que droga por que estou pensando nela?
Por recomendações do meu pai acabei deixando muita coisa como estava, mantive os velhos e bons funcionários que tinham gosto de trabalhar e para os novatos deixei um belo recado como aviso.
Já era tarde e eu estava morrendo de sono, fome e quase tendo uma abstinência de água acabei encontrando a Jaqueline e ela estava falando com alguém o chamando de amor intimamente será que aquela delicia já tinha dono?
Por precaução dou uma desculpa idiota e peço seu numero de telefone e ela toda carinhosa me da e eu salvo como "Minha secretaria" bem apropriado para ela. Ela se despede de mim e desce. A empresa esta vazia e eu estou realmente cansado, pego alguns papeis e saio da minha sala apagando as luzes por onde passo, onde ela deve morar? Mais que droga Harry se controle é só uma mulher, mais vamos ser sinceros, é uma delicia de mulher, sorri com meu pensamento e estou no meu carro parado a alguns minutos e se eu...
Não penso duas vezes disco seu numero e no terceiro toque ela atende com a voz sonolenta
_ Alô
_ Jaqueline é o Harry, eu te acordei?
_ Claro que não, mas aconteceu alguma coisa?
_ Não, está tudo bem, eu estou saindo agora do escritório e queria saber se você não gostaria de sair comigo? Não um encontro, é só comer alguma coisa comigo, eu não comi nada o dia inteiro e estou varado de fome depois te deixo em casa em segurança o que você acha?
Responde logo que sim mulher!
_ Hã, não sei não Harry, você tem certeza disso?
_ Claro que sim Jaqueline, eu passo em casa para tomar um banho e depois passo ai pra te pegar me manda o endereço por mensagem tudo bem?
_ Claro estou indo me arrumar então ate daqui a pouco‼
_ Ate mais!
Desligo e corro direto pra casa, subo correndo, tomo um banho, me perfumo e visto uma roupa simples, calça folgada, camiseta e um bom perfume, não sei o que deu em mim mais eu quero a companhia dela e preciso que seja hoje!
#JaquelineAi minha nossa senhora das mulheres loucas pelo chefe eu estou bege, rosa chiclete e ainda de pijama com a cara toda amarrotada de quem acabou de acordar de uma ressaca bem pesada. Imediatamente eu corro em direção ao quarto do Breno e me jogo em cima dele_ Acorda bicha eu vou sair com o Harry _ Grito pulando em sua cama_ Chama a ambulância que uma baleia acabou de me esmagar e quebrou todos os meus lindos ossos _ Esbravejou se cobrindo todo e eu puxei suas cobertas_ Me ajuda, por favor? _ Peço e ele olhou em seu celular_ São 02:40 da manha vocês não tem nada melhor para fazer não?_ Me ajuda por favor? _ Implorei outra vez e ele sorriu_ Tudo bem vamos lá mais antes vai lavar essa boca de baba que assim não dá pra discutir com você!Eu ri e fui direto para meu banheiro. Joguei uma água no rosto e escovei os dentes. Na verdade eu nem estava dormindo direito eu estava mais pra cochilando sabe quando você esta dormindo mais tem noção de tudo que esta acontecendo ao seu red
#Harry Acordei não muito cedo e não queria levantar da minha cama. O relógio ao meu lado marcava exatamente 10h00min horas da amanha e meu corpo estava bastante relaxado, peguei meu celular e liguei para empresa ao qual uma voz feminina atende de prontidão _ Escritório do Senhor Harry Raymond Dona tela falando _ Bom dia senhorita Dona tela é o Harry liguei para avisar que só irei para a empresa mais tarde hoje, qualquer problema que estiver por ai por favor me manda por e-mail tudo bem? _ Claro que sim senhor Harry, algo mas que eu possa fazer por você? Se quiser posso levar um café para o senhor _ Não Obrigada Donatela pela preocupação é somente isso mesmo, bom dia _ Finalizei a ligação Bom, ate agora não vi nada demais na garota que o meu pai me falou ela é educada bonita e muito simpática nada me provou ao contrario de sua conduta dela até agora. Levanto e entro no chuveiro, eu preciso tirar essa sensação de ressaca, dormir quase pela manha da nisso bonitão da próxima vez ves
# JaquelineBurra, burra é isso que você é sua estupida infantil!Ando em passos apertados ate o banheiro e me tranco lá percebendo que entre meus dedos escorreu meu rímel caro que encomendei, idiota, babaca, mentiroso gosta de mim sei ... imagine se não gostasse? Mas o que eu queria, ele é lindo e chegou agora ... Droga!Ouço a porta abrir e uma risada familiar inunda o ambiente_ Me conta sua vaca iai pegou o gostosão do chefe?- Quase Fátima ele disse no meu ouvido que quer me levar pra cama e fazer muitas coisas comigo eu nem acreditei que estava nos braços daquele homem tão perfeitoTomara que ele te enfiei uns bons e pesados t***s na sua cara cadela!_ Isso ai amiga mete bronca faz ele se apaixonar por você, só não esquece dos amigos em._ Claro querida você sabe que tudo que eu quero eu consigo e Harry já é meu, ele ainda não sabe disso_ Vai prender o bonitão como? Me conta tudoAs duas gritaram e Deus que vontade de arrancar a cara da Dona Tela e colar em um poste_ Vou fazer
# BrenoO caminho para casa ela estava calada, no carro só se ouvia seus soluços então eu resolvi que eu não iria interromper o seu momento, mais meu extinto falou mais alto_ Rainha fala comigo? _ Pedi e ela nega a cabeça com seus olhos vermelhos. Eu continuei dirigindo e o silencio se fez novamente a noite estava muito fria e a lua brilhava no céu imenso e negro sem estrelas.Estacionei o carro e ela não esperou nem eu parar e saio correndo, lá vamos nós de novo! Entrei em casa e ela não estava na sala como é de costume fazer quando chega do trabalho, ouvi a porta do seu quarto bater com força e subi correndo as escadas_ Jaque? _ Chamei e só meu eco me respondeu droga!Me aproximei e b**e uma, duas, três e perdi a paciência._ Jaqueline Novaes, não vou pedir de novo se você não abrir essa porta eu juro que encarno o Huck e arrombo esta porta _ Gritei autoritário e segundos depois a maçaneta mexeu de leveEla finalmente apareceu: Estava triste, sua maquiagem escorria pelos olhos tira
#Jaqueline Acordei forçando os meus olhos a se abrir pela claridade, o sol brilhava trazendo luz para meu quarto e um cheiro gostoso de ovos mexidos invadi-o o lugar fazendo minha barriga reclamar de fome. Lembro-me de tudo ontem, cada detalhe do que aconteceu e a raiva chega a embrulhar meu estomago. As cenas passavam como um filme maldito na minha cabeça parabéns Jaqueline se apaixonou pela droga do seu chefe! Desço as escadas e não vejo a cabeleira loira em nenhum lugar, mais onde será que aquela bicha esta? Preciso esmaga-lo nos meus braços e dizer que o amo! Breno segura as minhas pontas desde que entrou pra família Novaes e me arrependo por fazê-lo sofrer tanto, ele segura minha dor e a toma para ele e devia ser ao contrario eu que devia estar no lugar dele dando conselhos e o apoiando sendo uma irmã mais velha que eu deveria ser ao invés disso me sinto quebrada, fraca impotente e de tanto que ainda tento juntar meus pedaços e a cada hora que tento eu falho sendo quebrada de
# HarryA cena me deixou irritado e não foi levemente, foi estranhamente, absurdamente, pesadamente irritado mais que porra estaria acontecendo comigo? _ Me desculpa pela demora Kenay sabe como é minha mãe _ Me expliquei afastando qualquer pensamento que se chamasse ciúmes e me sentei em minha cadeira_ Não se preocupe Harry tenho certeza que eu ficaria muito bem acompanhado _ Disse sorrindo e vi brilho nos seus olhos, eu o encarei profundamente_ Estava flertando com a minha secretaria Kenay?Ele sorriu, eu vou tirar esse sorriso com um soco já já seu mauricinho mimado!_ Apenas quis ser gentil a Jaqueline tem um sorriso um tanto encantador não acha? _ Ele estava sorrindo e eu queimei por dentro em um impulso eu me levantei nervoso_ Ela não é pro seu bico Kenay _ Afirmei um pouco alto demais revelando meu desconforto dos seus elogios seja homem porra você nunca precisou disso _ Se eu não te conhecesse muito bem eu podia jurar que você esta com ciúmes dela _ Me fitou e eu senti o co
#Harry_ O elevador parou e ficamos presos aqui _ Kenay respondeu saindo e dando a mão para a Jaqueline que segurou saindo cobrindo seu sutiã vermelho Gelei!_ Realmente tinha necessidade de ficarem sem roupa? _ Perguntei parecendo não me importar quando na verdade eu estava enlouquecendo por dentro_Harry eu..._ Vá direto pra minha sala agora Jaqueline _ Ela nada disse para mim, olhou pro Kenay que assentiu te dando algum tipo de permissão e isso me fez ver vermelho_ Você já pode ir Kenay amanha nos falamos _ Me virei e ele me segurou_ Acho que o que sua secretaria precisa agora é de um banho e descansar Harry e não de broncas causadas por um ciúme estupido de sua parte _ Disse me saltando e então me encarou_ Ta pensando o que Kenay? Em? Que saiu das Fraudas e agora de repente virou homem? _ Perguntei o empurrando e nem notei que se formava uma pequena plateia em volta da gente_ Sou homem o suficiente para reconhecer quando esta sendo um completo idiota _ Me encarou_ Fique lon
#JaquelineDepois do que aconteceu no elevador com o Kenay fiquei bastante pensativa. Afinal, eu não era a única quebrada nesta vida existia pessoas piores do que eu, mais cada um entende sua dor e sabe o que passa. As vezes um sorriso estampado no rosto esconde uma dor que machuca o coração e Kenay era um desses que sofria calado mais sempre estava com um sorriso lindo e gentil no rosto.Cheguei em casa e procurei pelo Breno, eu tinha tantas coisas a dizer e ele no momento era a pessoa mais perfeita para se estar naquele momento. Eu chamei e não houve respostas então eu peguei meu celular"Já cheguei anjo onde você esta?"Liguei o som e resolvi tomar um banho. Me joguei no chuveiro e a água gelada batia nas minhas costas aliviando o cansaço e a tristeza que eu no momento estava sentindo. Eu precisava do meu amigo, eu precisava conversar com ele gritar, desabafar colocar tudo para fora mais preferi engolir tudo isso e continuar minha noite bem sozinha e desanimada. Me enxuguei prendi