Uma noite nada comum

Breno

Assumi ser gay aos 8 anos de idade, minha mãe meio que me aceitou do jeito dela, mas meu pai me rejeitou na mesma hora. Ele queria um filho homem, másculo e macho, que fosse pro exercito e pegasse todas as garotas mas fazer o que se eu nasci vendo asas de borboletas coloridas e muitas purpurinas. Fui expulso quando conheci meu primeiro namorado Leandro ate tentei disfarçar no inicio mais meu pai disse que eu iria manchar o nome da família, que eu era a ovelha negra não sabendo ele que eu estava mais pra colorida com aplique e salto alto. Morei com minha irmã que estava casada com um homem preconceituoso e insuportável, suspeitei que ele era veado encubado por implicar tanto comigo, ate que eu conheci uma gordinha linda na festa dela de aniversario que ela estava dando em uma boate. Era deslumbrante, dependente e só tinha 20 anos de idade,me misturo e vejo varias recalcadas cochichando sobre ela

_ Olha lá meninas que gorda horrorosa, dançando no meio da pista tem nem vergonha

_ Do que mesmo ela teria que ter vergonha? Vocês que deviam ter vergonha com essa maquiagem de palhaça e esse cheiro de puta que exalam de vocês a metros de distancia, queridas aceitem que dói menos amorzinhos, e parem com essa inveja que causam rugas e muitas celulites meu bem!

Saio em direção a essa gordinha e ela acha que estou dando em cima dela é mole isso?

Eu estava ficando muito bêbado e ela mais ainda, naquele momento eu sabia que ela seria importante demais na minha vida, Depois de muito tempo de amizade e descobertas juntos ela me convidou pra morar com ela em sua casa e aceitei na mesma hora. Eu nem era famoso, eu era apenas uma bicha nova e perdida em uma cidade grande e bastante cruel, mais com a Jaqueline ao meu lado eu aprendi a ser forte e corajoso, corri atrás dos meus sonhos e objetivos que eu tinha e consegui meu emprego na agencia do Wagner. Ele é o dono, fotografo profissional e gay assumido, ele me contratou e começamos a se pegar gostoso mais ai chegou Ricardo outra bicha malhada e muito elegante e ele parou de me dar atenção. Tempo depois ele começou a sai com a outra e bom paciência, nada é perfeito!

Minha deusa esta gostando do chefe dela chamado Harry da pra ver isso nos olhos, ela fala dele e é como se ela flutuasse e espero que esse cara a trate muito bem ou vou arrancar as bolas dele e pendurar nas próprias orelhas, se eu sou louco? Sim por ela sou sim, a mulher que me salvou e me transformou em um homem melhor e me acolheu de maneira tão carinhosa e inesperada, disso eu jamais esquecerei. 

A Jaqueline é como uma irmã que nunca tive, uma mãe mais nova que me entende e me ama como eu sou e quando o Lucas a machucou eu fiquei devastado com seu sofrimento e agora tenho medo que isso aconteça de novo, minha princesa se entrega de cabeça e não mede as consequências da queda, Deus isso vai me envelhecer uns quinhentos anos mais não deixarei ela sofrer de novo‼!

Dona tela

Meu Deus que homem foi esse que acabou de passar por mim agora? Ele é tudo de bom e um pouco mais, especialmente em saber que ficará nesta filial de Boston, foi amor à primeira vista seu perfume, seu jeito, sua feição de homem, eu estou apaixonada e não nego não nego que quero ele na minha cama, não nego que quero ele dentro de mim me chamando de cachorra e puxando meus cabelos fortemente enquanto fazemos um amor quente e gostoso! Me abano de calor e um ódio mortal sobe na minha cabeça, aquela desgraçada da Jaqueline vai ser secretaria dele, participei de sua reunião e ele nem me notou de tão concentrado que estava em seu discurso, mais isso é uma questão de tempo vou puxar o tapete daquela baleia que ela vai cair tão feio que nem imagina.

_ Bom muito obrigada pela atenção de todos e ótimo trabalho com os projetos, eu espero superar ou ser ainda melhor que meu pai foi para todos vocês, estão dispensados podem ir para suas salas! _ Ele disse lindamente e eu sorri, Ele era lindo e ficava tão gostoso naquele paletó azul marinho que parece que foi desenhado pelo seu lindo corpo uniforme.

Varias pessoas avançaram em cima dele dando os parabéns e agradecendo pelos seus empregos, pobres malditos puxa sacos infelizes, quando eu for dona dessa joça irei demitir todo mundo bando de mortos de fome que não tem vida!

Ele tenta se desvencilhar das pessoas e b**e de frente comigo, finjo surpresa e preciso fazer a linha ingenua, homens adoram esses tipos

_ Opa me desculpe senhorita, eu te machuquei? _ Perguntou segurando no meu braço e me parando em sua frente, seus olhos lindos me fitaram e eu o olhei intensamente

_ Não foi nada senhor Harry eu estou bem obrigada! _ Respondi sem graça e ele apenas assentiu saindo da sala apressadamente, escrevam o que eu estou dizendo Harry ainda vai ser meu custe o que custar‼

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo