Capítulo IX

ETHAN

Subo os degraus da escada de dois em dois com a intenção de chegar o mais rápido possível em meu quarto, que fica no andar de cima. para pegar a carteira e a chaves do jipe.

Com os objetos em mãos passo pela sala e saio chegando rápido ao carro, entro e imediatamente dou a partida no veículo logo em seguida ainda me questionando de como fui capaz de beijá-la.

Como?

─ Cara ela é uma criança, porra! Seu pervertido de merda! ─ Irritado esmurro o volante com raiva. Raiva de mim por não conseguir me controlar e frear o desejo devastador que me atingiu, assim que seu corpo macio colidiu com o meu naquela cozinha. Mas com mais raiva ainda por ostentar uma maldita ereção até agora e que me faz querer dar a volta e continuar de onde paramos.

─ Eu tenho que dar um jeito nisso logo, antes que caia em tentação e a tome para mim

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App