Pov-Gael.
Gael- Hoje é o dia em que eu e minha irmã gêmea Mael vamos embora do orfanato Santa Clara, crescemos a vida toda na Alameda dos Anjos e fomos criados pelas freiras do orfanato.
Fizemos 24 anos semana passada e mesmo assim às vezes ainda deixou que ficássemos mais alguns dias até conseguiremos um apartamento onde pudéssemos morar, Mael está eufórica com a chance de poder trabalhar e fazer uma faculdade assim como eu, decidimos que iremos fazer direito enquanto ela quer ser advogada Eu quero uma ser uma grande e prestigiada juíza para que eu possa ajudar as pessoas que realmente precisam.Agora estou aqui sentada na minha antiga cama arrumando a minha mala e minha irmã praticamente está pulando pelo quarto todo pegando seus pôsteres do ator Tom Hardy pois ela é louca por ele.Mael- mas animação Gael, vamos fazer faculdade semana que vem e temos praticamente a semana toda até arrumarmos um emprego - sorri para ela e abri os braços a abraçando - sorria vai.
Gael- Só estou ansiosa Mael - falei - quero chegar logo na nossa casinha .
Mael- Eu também - e voltou a guardar suas coisas - irmã Freya nos deu um dinheiro para comprar comida e roupas para quando sairmos - me deu uma carteira pequena e de couro - acho que tem o suficiente para 2 meses, então durante esse tempo teremos que arrumaram emprego.
Gael- Vamos arrumar algum lugar para trabalhar , não se preocupe - me levantei da cama olhando pelas minhas coisas todas arrumadas assim como da minha irmã, sorrimos uma para outra pegando nossas malas e então saímos do orfanato agradecendo e nos despedindo de todas as mulheres e freiras que nos ajudaram a crescer e a estudar para ser alguém na vida- Vamos sempre ficar juntas - ela segurou minha mão quando chegamos na rua - mais que tudo no mundo.
Mael- Mais que tudo no mundo - ela repetiu o que eu disse então começamos a caminhar pela calçada, como teríamos que guardar dinheiro então resolvemos não pegar um táxi e seguimos a pé- como será que deve ser a nossa casa?
Gael- Eu realmente não sei mas desejo que seja pelo menos espaçosa para quê possamos ter mais espaço - falei - Você quer um quarto apenas para você não é?
Mael - Não importa em ter um quarto apenas para mim, o que importa é ficarmos juntas - segurou minha mão - se tivermos onde morar e comida na mesa para mim está tudo bem - eu tinha que agradecer a minha irmã por ser exatamente igual a mim, não Na aparência mas sim no coração, ela era muito amável e gentil com todos assim como eu.
Gael- isso é exatamente o que eu pensei - sorri olhando para o prédio antigo à nossa frente e franziu o cenho - será que é aqui?
Mael- Hotel infinity - falou lendo o letreiro - era para ser aqui mas ele está abandonado, onde podemos morar então Gael?
Gael- Vamos procurar outro lugar então, ainda é amanhã então poderemos arrumar algo melhor - olhei mais uma vez para o prédio abandonado sentindo um arrepio no corpo então puxei minha irmã da li e começamos a andar pelas ruas movimentadas da Alameda dos Anjos .
Mael - Precisamos encontrar um lugar logo antes que anoiteça - afirmei com a cabeça olhando para todos os lugares até que meus olhos pousaram em uma lanchonete do outro lado da rua - vamos perguntar por ali, talvez alguém possa nos ajudar - assim que o sinal ficou vermelho atravessamos na faixa de pedestre e entramos na lanchonete movimentada - alguém pode nos ajudar? - perguntei para a garçonete que passou do nosso lado.
XXX- Claro que sim , meu nome é Clara. - ela sorriu meigamente - do que vocês estão precisando?
Mael - precisamos de um lugar para ficar e encontrar um emprego , queríamos perguntar se você sabe onde podemos arrumar um apartamento ou até mesmo uma kitnet para podermos alugar ? - perguntou .
Clara- Eu moro em uma casa bem grande - olhei para minha irmã quando Clara falou isso - Se quiser podemos morar todas juntas e dividir o aluguel - falou - moro no apartamento aqui em cima da lanchonete e posso conversar com meu chefe para que ele possa contratar vocês ele é um amigo da família .
Gael- Pode nos ajudar ? - perguntei esperançosa .
Clara- Lógico , Além de que vocês são lindas e os clientes vão amar ter gêmeas trabalhando aqui - olhei para minha irmã e sorrimos juntas - Podem se sentar pois eu já volto - Então ela saiu entrando em um escritório.
Mael - Quais eram as chances ? - Perguntou me olhando assim que nos sentamos eu não tinha palavras para responder pois eu também estava completamente pasma com o que havia acontecido - só espero que tudo dê certo e vou entregar nas mãos de Deus para que possamos fazer a Faculdade juntas.
Gael- Eu também , vou pedir para Deus para que Clara consiga arrumar um emprego para gente - Mael me olhou e afirmou com a cabeça pois precisávamos mesmo deste emprego.
Clara - O senhor Alexander topou e está vindo conhecer vocês - chegou pulando feliz.
Alexander- Olá meninas - ele apareceu ao lado de Clara - caramba vocês são idênticas mesmo - eu e Mael sorrimos para ele .

Clara- Elas vão morar comigo e me ajudaram na lanchonete - falou rindo feliz - vou levá-las até o apartamento e Jajá voltamos .
Alexander- Claro que sim e voltem logo para o almoço - Afirmamos e logo saímos com Clara.
Clara- Aqui não é muito grande mais tem espaço - abriu a porta assim que subimos as escadas - aqui é a sala .




Mael- É perfeito - sorrimos juntas colocando as malas no quarto .
Clara- Vamos descer e almoçar com Alexander - descemos e o encontramos arrumando uma mesa para quatro pessoas no fundo da lanchonete .
Alexander- Espero que gostem - falou - além de dono eu sou o cozinheiro .
Mael- Que legal - olhou os pratos - estão lindos - realmente a comida parecia maravilhosa .
Alexander- Espero que gostem - nos sentamos e começamos a comer .
Gael- Que delícia - ele sorriu - é maravilhoso .
Clara- Clientes de toda a cidade comem aqui - falou - Alexander realmente arrasa na comida.
Alexander- Não exagera Clarinha - rimos - apenas cozinho por que o último cozinheiro quase colocou fogo na lanchonete.
Mael- Por que ele fez isso ? - perguntou .
Alexander- Ele não sabia cozinhar - olhamos rindo para ele - estou falando sério meninas , ele não sabia mesmo .
Clara- Ele sabia cozinhar algumas coisas apenas - falou - mais colocou fogo na cozinha e tivemos um prejuízo de cinco mil libras - caramba - juro .
Mael- Caramba é muito dinheiro - falou - como reporam o dinheiro ?
Alexander- Aluguei o apartamento de cima - arregaçamos os olhos - ele era do meu pai que faceleu a alguns anos então reformei e aluguei .
Gael- Sinto muito pelo seu pai - falei.
Alexander- Tudo bem , ele deve estar em um lugar melhor agora - afirmei - vamos terminar de comer tranquilos - o restante do almoço foi regado a risadas e divertimento , então quando acabamos eu e Mael os ajudamos a recolher as louças sujas e lavamos , Clara varreu a lanchonete e Mael limpou as mesas enquanto eu lavei as louças e Alexander cozinhou .
Quebra de tempo. Agora!!!
Faz exatamente três meses que estamos trabalhando na lanchonete , muitos clientes vieram ver as gêmeas trabalhando e diziam o quanto éramos lindas .
Eu realmente ficava com vergonha toda vez que algum cliente me elogiava assim como Mael .Eu e a minha irmã não estávamos acostumada a receber tantos elogios assim, pois numa fanato avião também outros pares de gêmeos então era comum, quando formos deixadas no orfanato as irmãs nos colocaram o nome de Gael e Mael as gêmeas siamesas, ou ainda não sei de onde tiraram esse apelido porém pegou e todos nos chamavam assim.Eu ir Mael conseguimos nos inscrever no programa de bolsas de estudo da faculdade semana que vem vamos prestar uma prova para quê possamos concorrer a bolsas de estudo, Estou entregando toda a minha esperança nas mãos de Deus para quê nosso sonho posso ser realizado então poderemos ajudar as pessoas como sempre quisermos.Mael Assim como eu está tremendamente ansiosa pois daqui a dois dias iremos fazer a prova e ela tem medo também de que alguns alunos posso tentar fazer algum mal a gente eu não posso reclamar pois a minha irmã tem muito medo de preconceito racial pelo fato de sermos morenas, o que de fato é estranho dizer essa palavra pois não existe Moreno, pardo ou caramelo, ou você é negro ou não é.E para mim eu sou negra e amo a minha cor, que a santa melanina continue brilhando sobre mim, Alexander continua o mesmo gentil e bondoso chefe que nos trata como se fosse uns filhas e Clara também está ansiosa pois também se inscreveu no programa de bolsas.Hoje Estou sentada no caixa da lanchonete e Clara junto com Mael estão terminando de arrumar as mesas pois ainda não abrimos a lanchonete e Alexander ainda não chegou, para que tudo possa ser mais rápido saiu do meu lugar e vou terminar de ajudá-las , eu não gostava de ficar muito tempo parado então fazia de tudo para que os meus braços minhas pernas continuassem se movendo.Mael - depois de amanhã começa a nossa luta - falou - tomara que dê tudo certo.
Clara- vai dar certo sim, é só ter fé - falou .
Gael- caso aconteça qualquer coisa, não se esqueça de que não está sozinha - falei para elas - nós três estamos juntos para tudo que for preciso.
Mael - tem razão, O importante aqui conseguimos nos escrever e a prova está chegando - respirou fundo - assim que saímos a lanchonete hoje vamos passar a noite pelo menos uma parte dela estudando para que possamos tirar uma boa nota e enfim conseguir a bolsa de estudos que tanto queremos.
Gael- Verdade , comprei alguns livros que poderemos usar para ler, além de assistir vídeo aulas pelo YouTube- falei enquanto descia as cadeiras de cima da mesa e as colocava no lugar.
Clara- se nos esforçarmos vamos sim conseguir a bolsa - falou - não vamos desistir nunca - ela falou eufórica e junto com o Mael começaram a pular de alegria e ansiedade para que o dia da prova chegasse o mais rápido possível - os dias passaram o mais rápido que previmos e hoje iríamos até a faculdade e Alexander nos levaria até os portões e nos buscaria .
Arrumei a mochila e respirei fundo tentando manter a calma , Mael estava tão nervosa quanto eu e Clara nem se fala pois está andando de um lado para o outro na sala esperando Alexander chegar.Mael- Gael anda logo - gritou da sala junto com Clara .
Peguei minha mochila a colocando nas costas e andei até a sala as vendo quase arrancar os cabelos - eu tô que não me aguento de ansiedade .Clara- Estou do mesmo jeito - falou - que medo .
Gael- Com nervoso vocês vão é ficar para trás - falei - tenham mais calma - a campainha tocou e Mael correu para ela a abrindo .
Alexander estava lindo de terno e cheirava a loção pós barba.Clara- Tá lindão - rimos - agora vamos - ele sorriu quando ela correu escada abaixo - anda gente.
Alexander - Espere que estamos indo - descemos logo atrás de Mael que correu atrás dela - os resultados saem ainda hoje no horário da tarde então teram tempo de comer alguma coisa e voltarem para a faculdade assim que terminarem a prova - afirmei com a cabeça .
Mael- Será que vai estar lotado de gente? - perguntou .
Clara- Eu não duvido que esteja lotado - falou - é a melhor faculdade da Alameda dos Anjos tirando a faculdade de Winchester que é só para estudantes de elite.
Mael- Elite ? - perguntou .
Alexander- Gênios - falou - apenas os melhores estudantes estudam naquela faculdade - olhei para ele - ele também fez concurso de bolsa semana passada e apenas dez alunos passaram sendo que quase vinte países participaram do concurso .
Gael- Caramba - falei - Como será que é a faculdade ?
Clara- Um castelo na verdade - a olhei - a faculdade é um castelo , a maioria daqueles que moram lá são compostos de pessoas da realeza .
Alexander- tipo conde e condessa - falou - agora apertem o sinto que pisarei no acelerador.
Clara- Uma cabra ultrapassou a gente Alex - falou quando ele começou a dirigir lentamente - não disse que ia pisar no acelerador ?
Alexander- Tenho que ter cuidado com vocês - falou - não estamos participando do velozes e furiosos .
Mael- Mais se não for mais rápido vamos perder a chamada - parece que isso foi o bastante para que ele acelerasse um pouco mais e nunca agradeci tanto quando chegamos nos portões da faculdade - Alexander você tem certeza de que isso não é enorme ?
Alexander- A faculdade de Winchester é bem maior - falou rindo - boa sorte , assim que saírem me avisem que virei buscá-las- dê um beijo na testa de cada uma antes de entrar no carro e sair.
Finalmente respirei olhei para as meninas e nos viramos para a faculdade, demos as mãos então entramos na faculdade olhando o enorme Campos, Alexander estava certo ao dizer o que é a escola estaria lotada de gente pois haviam muitos alunos aqui e com certeza eu teria que fazer o possível para superar todos eles e conseguir uma bolsa assim como a minha irmã Mael e Clara.
Mael - É enorme - falou assim que olhamos para o campus, todas as três estávamos com o coração na mão de ansiedade.
Seguimos pelos corredores até a sala 5 onde Clara Faria sua prova e eu faria na sala 10 e Mael Faria na sala 15 , cada uma de nós seguimos para sua sala então nos desejamos sorte antes de entrar e finalmente me sentar.Olhei Para os lados vendo todas as cadeiras serem preenchidas por muitas pessoas e então abaixei meus olhos para as minhas mãos suadas pois elas ficavam assim toda vez que eu ficava nervosa e tenho certeza aqui Mael ficava exatamente do mesmo jeito, ajeitei os óculos no rosto e de nervoso acabei prendendo minha grande cabeleira em um coque no alto da cabeça, os meus cachos eram muito grandes e armados fazendo com que chamasse muito atenção, então os prendendo deixei o meu pescoço livre fazendo com que eu não me sentisse afobada e quente.Cerca de 10 minutos depois um homem alto e ruivo entrou trazendo as provas em sua mão.XXX- Olá pessoal , eu sou Cristian Ralf e serei responsável por aplicar a prova na sala 10- nos cumprimentou - aqui estão as provas e quero lhe desejar boa sorte para que consigam realizar os seus sonho e cursar a faculdade que tanto desejam, quero também deixar avisado que cada prova é diferente uma das outras então não irá adiantar olhar a prova do coleguinha do lado pois não terá como colar- dito isso ele começou a distribuir as provas por todos os alunos e quando todos já estávamos com ela em mãos ele falou- boa prova e podem começar- dito isso fiz de tudo para que as questões fossem respondidas com seriedade e perfeição , estudei tanto para que pudesse ter essa chance então eu não podia arriscar perder essa oportunidade .
Respondi todas elas e vendo que fazia pouco tempo que Cristian havia me dado a prova então fique revendo as respostas vendo se estavam todas certas , levantei a mão assim que o tempo da prova acabou e entreguei a prova - boa sorte mocinha - ele me falou .
Assim que terminei a prova e falei com o professor sair de sua sala indo para o corredor encontrando com clara e Mael me esperando ao lado da minha porta.
Mael- Como foi ? - perguntou eufórica .
Gael- Creio que fui bem - elas pularam de alegria me cumprimentando - pela forma que estão agindo eu tenho certeza de que também se saíram bem - afirmei.
Clara- Sim , a Professora que aplicou minha prova era um amor de pessoa e ela nos deu alguns conselhos antes de começarmos - falou.
Mael - o meu professor era um senhorzinho muito gentil, gostei dele - então caminhamos para fora em busca de Alexander que provavelmente já nos esperavam nos portões para que pudéssemos comer alguma coisa antes de voltar para a faculdade e ver qual foi a nota que tiramos nessa prova, eu só espero que tenha conseguido e rezava de coração para quê pelo menos Mael pudesse conseguir essa prova pois entre nós duas eu sempre vou preferir realizar o sonho da minha irmã.

Pov-Gael.Gael- Estou a quase dez minutos olhando para o meu prato de comida sem conseguir comer .Alexander- Coma Gael , daqui a pouco vocês vão precisar voltar - afirmei comendo a contra gosto pois eu sabia que era pela ansiedade que eu não conseguia comer e acabaria passando mal por ficar a tarde toda sem comer alguma coisa - isso é nervoso pela prova , não se preocupe pois eu sei que se saíram muito bem - sorri fraco e continuei comendo , Mael estava do mesmo jeito que eu e Clara ao contrário estava comendo que nem uma louca pelo medo.Clara- Espero que tenhamos conseguido - afirmei com a cabeça - estou com medo.Gael- Eu estou apavorada - falei.Mael- Horrorizada - olhamos para ela e sorrimos os quatro , acho que isso era bom p
Pov-Gael.Gael- Assim que Mael trouxe a sopa Clara ajudou Alexander a comer , estávamos ainda com medo e eu sondava pelas janelas se havia algum rastro da gangue e esperava de coração que eles pensassem que Alexander havia morrido naquele incêndio .Mais agora era eu quem seria procurada e o pior é que Mael também por ser igual a mim , as vezes esse motivo de sermos gêmeas acabavam nos pondo em enrascada e agora não era diferente pois eles poderiam nos confundir na rua e eles poderiam pegá-la no meu lugar .Mael- Não se preocupe Gael - a olhei quando Alexander dormiu - vamos dar um jeito .Gael- Vamos lutar contra uma gangue Mael , três garotas contra mais de trinta mil pessoas - suspirei - estamos ferradas .Clara- Eles v&at
Pov-Gael.Gael- Seus olhos não deixavam os meus em momento algum , as lágrimas caíram grossas pelo meu rosto pois o pavor era real.Eu sabia que ele viria uma hora ou outra então fiquei um pouco mais tranquila sabendo que Mael estava segura e eu só pedia a Deus para que Clara ficasse quieta na cozinha e que não viesse para a frente tão cedo .Olhei para as íris dos seus olhos podendo ver meus olhos aterrorizados enquanto o observa , minha mão estava pousada na sua sendo segurada com força e ele não deixava dúvidas que não me deixaria escapar de seu agarre tão cedo ou se deixaria na verdade.Com a visão periférica pude ver mais motoqueiros entrar na lanchonete , mais meus olhos não deviavam
Pov-Gael.Gael- Assim que ele me levou para a rua vazia seus amigos se dispersaram nos deixando sozinhos , ele me segurou pelo braço e me jogou no chão .Eu me levantei o peitando pois uma coisa que eu aprendi é que nunca era para abaixar a cabeça para macho escroto .Gael- Não toque mais em mim seu covarde - falei o que fez ele me olhar com raiva enquanto me virei e saí de perto dele andando para o começo da rua .XXX- Você não sai daqui - me puxou pela cintura colocando um pano no meu rosto , eu tentei fazer com que ele me soltasse e como eu não era idiota prendi a respiração para que não respirasse o clorofórmio de jeito nenhum - ou você morre , ou vai respirar - eu me mantive firme e forte pois eu amava pratica
Pov-Gael.Gael- Com ajuda de Alexander e Mael, consegui tomar um banho pois no corpo ainda estava muito dolorido pelo fato de que o corpo de Scot era muito grande e pesado e caiu em cima de mim quando ele desmaiou na floresta.Alexander me deu um comprimido de dipirona para que a dor passasse um pouco eu pudesse descansar antes de ir para faculdade.Eles me deitaram na beliche na parte de baixo e Alexander me cobriu , suspirei tão cansada e fechei meus olhos finalmente dormindo tranquila.Quebra de tempo.Acordei com Clara segurando minha mão , abri meus olhos sorrindo de lado .Clara- Está tudo bem ? - perguntou me ajudando a se sentar - tem certeza que quer mesmo ir para a faculdade hoje?Gael- Sim - respo
Pov-Gael.Gael- Não havia conseguido dormir durante toda a noite, lembranças do orfanato pegando fogo ficavam passando e passando pela minha mente assombrando os meus sonhos se tornando pesadelo.Eu queria tanto esquecer que aquilo havia acontecido mas era real pois o lugar que eu mais amei viver na minha vida estava destruído e todas as crianças junto com todas as freiras haviam desaparecido e Alexander não queria ter que entregar a criança que encontramos as autoridades então ele passará ela para o meu nome e colocar no papel como se eu fosse a sua mãe, sendo assim ela teria que viver conosco para que não voltasse para outro orfanato .Decidi colocar o nome dela de Alana Miller, era um nome bonito e simples fazendo com que ela se tornasse
Pov-Gael.Gael- Faz exatamente três dias desde que Scott veio nos ver na lanchonete, Alana todos os dias pergunta por ele e todos os vezes eu tenho que mentir dizendo que ele está trabalhando que voltaria logo no dia seguinte. ela era uma criança e era errado eu destruir os seus sonhos então apenas omita boa parte da Verdade dizendo que ele ainda não estava pronto para ser papai dela e quando ele ficasse pronto queria ter ela.Ela está sentada no banquinho perto do balcão brincando com as suas bonecas novas pois Mael e Alexander não se contentaram com os brinquedos que eu comprei os diziam que eram muito poucos então voltaram a loja e comprar um mais.Hoje a noite eu teria o último dia de aula da semana já que amanhã seria fim de semana e eu poderia aproveitar o
Pov-Gael .Gael- Mesmo sabendo como eu estava , Scot ainda seguiu caminho e dessa vez eu sabia que ele estava nos levando até aquela casa na árvore onde havia me levado da primeira vez .Olhei para seu rosto de perfil e me virei para olhar Alana que brincava feliz com os brinquedos , ela adorava tudo aquilo e como era uma criança autista eu não podia dizer nada e acabar com os seus sonhos .Ela sorriu para mim e me mostrou uma boneca em sua mãozinha , minha menina linda não conseguia falar por causa dessa maldita doença e todas as consultas com o fonoaudiólogo eu não sabia se surtiriam efeito em sua doença .Respirei fundo olhando para a estrada e os olhos de Mael surgiram em minha frente fazendo com que mais lágrimas caíssem pelo meus rosto , eu usei a ma