Uma nova descoberta

Parte 95...

Alejandro

O som da minha própria respiração ficou distante enquanto empurrei a porta, entrando devagar. A cena à minha frente era patética.

Diego estava encostado em uma mesa velha e empoeirada, o corpo rígido, uma pistola tremendo em sua mão suada. Ele tentava parecer firme, mas seus olhos estavam arregalados, a pele pálida como se o sangue já soubesse que logo deixaria seu corpo. Ao lado dele, dois homens. Armados, mas sem coragem. Sem confiança. Apenas esperando o inevitável. Mortos em pé. Eu os ignorei. Eles não eram nada.

— Conversar? - minha voz saiu baixa, arrastada, impregnada de ameaça. — Como você conversou com Camila quando atirou nela? Mesmo ela sendo uma menina? Como quando mandou aqueles vermes atrás dela de novo? - vi o medo em seus olhos — É sobre isso, Diego?

Ele engoliu seco, as mãos trêmulas.

— Eu... Eu não posso mais mudar o passado... Ela não deveria existir... Foi uma afronta pra mim o que a mãe dela fez! E dessa vez, eu estava apenas seguindo ordens!
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App