Capítulo 36

M I A

O perfume dos biscoitos recém assados espalha-se pela cozinha assim que retiro-os do forno. Embora sinta água na boca apenas com esse cheirinho, controlo-me para não roubar nenhum e sigo para o microondas.

Onde um pratinho me espera. Abro o microondas e com ajuda de um paninho retiro o pratinho, vejo que o meu chocolate já se encontra completamente derretido. Começo o trabalho de esbarrar os biscoitos aqui no chocolate.

Já se passa um mês e alguns dias desde que estou aqui em Sevilha. Embora eu esteja a gostar dessa experiência, já começo a ficar um tanto impaciente. Pois tenho de voltar já para Itália, duvido que ainda tenha meu emprego, pois o prazo que me deram se esgotou.

Gianna é um carrasco como gerente, um péssimo ser humano que prefere fazer de tudo para prejudicar as suas subalternas. No caso eu... Mas dona Patrizia é muito boazinha, então isso me faz ficar calma de todas as vezes que fico a pensar nesse assunto.

Terminado meu trabalho, retiro também o pudim de morango
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App