Capítulo 6
Erin era o centro das atenções, pois graças a uma refeição e algumas bebidas, ela se aproximou dos assistentes e todas as secretárias da presidência.

Erin perguntou:

- Vocês dizem que a Angelica nunca se integra, nunca participa dos eventos da empresa? Como é a situação na casa dela? Ela tem namorado?

Todos balançaram a cabeça. Então, uma das secretárias disse:

- Ouvi dizer que a Angelica não tem uma educação acadêmica muito avançada, parece que ela só tem o ensino médio. Mas ela é altamente competente no trabalho e é muito apreciada pelo Presidente Chris! Mas Srta. Erin, não entenda mal. A Angelica é geralmente muito reservada, e ela e o Presidente Chris têm apenas uma relação profissional! Nunca vimos nada impróprio entre eles!

Nesse momento...

Outra secretária que sempre olhava com desdém para Angelica falou:

- Se realmente não há nada entre eles, como uma estudante do ensino médio pode ser secretária do Presidente Chris por quatro anos? E ainda por cima a chefe-secretária? Entre as pessoas da presidência, todas são elites sociais, e foram graduadas em universidades de prestígio e pós-graduação. Mas, nem todos têm a chance de entrar na Grupo Nunes!

...

Erin franziu o cenho. Ela não gostava de Angelica! Desde o primeiro momento em que viu Angelica, ela não gostou daquele rosto frio, excessivamente limpo e bonito!

Além disso, o instinto feminino e a intuição lhe diziam que Angelica era perigosa.

No dia seguinte.

Erin chamou Angelica diretamente e a questionou:

- SEC Angelica, esperei até o fim do expediente ontem. Cadê a sobremesa e o café que você deveria ter comprado para mim? Você está sendo negligente ou simplesmente não comprou mesmo?

Angelica entregou a sobremesa e o café que havia comprado na noite anterior:

- Srta. Erin, a Dulce House e a Avenida Julius ficam muito longe, além disso, costuma ter uma fila de espera. Quando comprei ontem à noite, você já tinha saído do trabalho.

Erin perguntou:

- E daí?

Erin olhou friamente para Angelica:

- Você não tem competência alguma! Isso é sobremesa passada e café frio que você quer eu comer?

Erin começou a arrumar confusão! Ela pegou a sobremesa e o café da mesa e os jogou em direção a Angelica.

Angelica ficou toda desgrenhada.

Erin olhou friamente para Angelica:

- Se você não consegue fazer algo tão simples, como você costuma cuidar do meu noivo Chris? Tudo bem! Daqui para frente, não precisa mais fazer essas coisas. Entregue todo o seu trabalho para mim e peça demissão.

Angelica abaixou os olhos e saiu.

Erin agora era a noiva de Chris, que em breve estaria noiva! É claro que ela tinha o direito de controlar Angelica e mandá-la embora.

No terceiro dia da viagem de Chris, ele voltou para a empresa. Ao chegar, ele viu Erin sentada no lugar de Angelica. Ele franziu a testa:

- Erin? O que você está fazendo aqui?

Por causa do casamento arranjado entre as duas famílias, o noivado já estava marcado há algum tempo, e Chris sabia que Erin logo se tornaria sua noiva.

Erin sorriu radiante. Ela se aproximou e segurou carinhosamente o braço de Chris:

- Por que eu não poderia estar aqui? Chris, agora eu sou a sua chefe-secretária!

Ela piscou os olhos para Chris, de forma brincalhona, e perguntou:

- Essa surpresa o deixou feliz, não foi?

Chris respondeu:

- Não brinque.

- Eu não estou brincando. - Disse Erin. - Já me formei na universidade, e sua mãe e a minha mãe acharam que, se eu fosse fazer um estágio, seria melhor fazê-lo na Grupo Nunes, aprendendo ao seu lado. Já estou aqui há três dias. Nos últimos dias, tenho aprendido com a SEC Angelica. Ela é uma ótima pessoa! Está me ensinando com dedicação. Agora eu sou capaz de desempenhar o trabalho de sua principal secretária.

Chris perguntou:

- E onde ela está?

- Quem? Oh, você quer dizer a SEC Angelica? - Erin disse com um sorriso. - Ela já pediu demissão.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo