CAPÍTULO 15
Philipe Taylor

A noite tinha sido ótima, não somente pelo sexo maravilhoso com Mary Parker mas porque sonhei com o meu avô.

No sonho estávamos em uma praça muito bonita e sentados em um banco para conversarmos, meu avô contava como estava a vida após sua partida mas que ainda não tinha encontrado a vovó.

Sem mesmo eu contar para ele, vovô citou sobre as ameaças que meu pai me fez e dizer também " - Tome cuidado com ele e não faça nada do que ele quer "

Percebi seu semblante mudar quando falei que estava trabalhando com Mary Parker, mas diferente de papai, o seu semblante mudou para melhor, lembro que ele falou que Mary antigamente era uma pessoa boa, que ele a viu algumas vezes quando ela era mais jovem, mas que se tornou amargurada e que eu tinha que ajuda - la, pois não está muito bem.

O que ele quis dizer com com essas coisas? Não sei! Quando iria perguntar meu sonho foi interrompido com os gritos de Mary pelo quarto, ela estava nua e descontrolada no interfone

— ESPERO QUE RESOLVA
Nanazinha

Como podem ver, a Mary começa a mostrar que não é tão má assim, só não quer se apegar a ninguém e sente muita falta da irmã. Vocês gostam do Philippe? É um fofo né? Preparem - se que algumas coisas vão acontecer, espero que estejam gostando.

| 6
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo