Era de tarde, no pingo do meio-dia quando todos executaram um barulho que nem de um fogo. Amélia se ligou que a proteção foi quebrada e mandou todos fugirem, mas Amazaque não obedeceu e foi pra fora lutar. Então todos também foram com ele.
Chegando na frente de sua casa todos avistaram muito feiticeiros vindo de toda a parte, eles estavam ao redor da sua casa. O Mestre das Sombras mandou todos os seus aliados pra matar eles, menos Amazaque. A guerra começou foi lutar sem tempo de respirar direito. Amazaque mostrou a todos o seu poder e os aliados do Mestre das Sombras ficou impressionado, passou uma hora de lutar com os feiticeiros quanto mais que derrotava cinco e que vinha mais vinte.
Quando Amazaque olhou atrás dele, ele viu os seus amigos no chão, então ele olhou para o lado e viu que acertaram uma magia em sua mãe. E ele rapidamente gritou:
— Não, não, não, não! — Todos taparam os ouvidos que era muito alto. Amazaque já não táva mais em nele e gritou: — Eu convoco a morte! — Uma pessoa com facão na porta toda de preto saiu do chão.
Todos ficaram impressionado e se ajoelharam diante Amazaque. A morte obedeceu Amazaque e se apresentou e perguntou:
— O que deseja criador de todas as coisas.
E Amazaque respondeu:
— Eu queria poder fazer um mundo só para os magos dessa terra.
A morte respondeu:
— Sim, há um jeito, entregue a sua alma ao além.
Amazaque concordou, mas em troca, ele poderá controlar o mundo que a morte criou. A morte apareceu pra todos e se apresentou:
— Eu sou a morte e Amazaque era a vida e mandou todos se ajoelharam diante dele. — Todos obedeceram e Amélia chorando pergunta pelo seu filho, e a morte respondeu:
— Seu filho entregou a vida por vocês. — Ninguém entendeu, e a morte continua falando: — A Nova Era está por vim, O Novo Mundo De Amazaque foi criado para os bruxos e feiticeiros. Nesse momento todos os bruxos não presentes, aqui estão escutando e sendo convocados aqui de imediato.
Quando todos chegaram, a morte explicou tudo por onde entrar, por onde sair e quem pode entrar, muito bruxos e feiticeiros acharam ruim ficar perto uns dos outros sem guerra muitos tem rancor no coração. Nesse momento a morte falou:
— Em nome de Amazaque, aquele que não tiver um bom coração está banido do mundo de Amazaque, e quem desobedecer com a presidente do mundo de Amazaque Amélia, ela vai controlar o mundo com sua mente e boca e mãos o que ela falar ou pensar acontecerá, porque dela veio a fruta celestial.
Um feiticeiro soltou um feitiço em Amélia, e a morte falou:
— Pare, vocês ainda não estão cientes dos perigos de mexer com a mãe do celestial. — A morte levantou a mãos e o feiticeiro que atacou Amélia ficou no ar, a morte não o perdoou e matou ele apenas com um estralo de dedo o feiticeiro explodiu e a morte continua falando: — Não adianta vocês, bruxos e feiticeiros, tentarem fugir pra não sair vocês podem vim visitar, mas em segredos dos humanos que com tempo eles vão esquecendo, porque quem não obedecer esses mandamentos serão julgados com direito de defesa e se condenado será mandado para a prisão de amazaque que é a mais segura de todo o planeta.
Nesse momento, a morte desapareceu e um livro caiu no chão perto de Amélia e ela pegou e viu a capa o Mundo de Amazaque e abriu o livro e falou tudo o que podia como entrar e como sair do mundo de Amazaque, e todos entenderam, mais Amélia mandou todos se organizarem para amanhã entrarem enfim no mundo de Amazaque, porque aqueles que não obedecerem seriam caçados pelo exército que o próprio Amazaque criou no mundo dele, que foi aqueles bruxos e feiticeiros que morreram na guerra aí a morte deu uma oportunidade de voltarem a vida.
Se eles não obedecessem às ordens de Amélia, iam se derreter e só iria ficar sobrando área. O dia amanheceu, e Amélia convocou o exército de acordo como estava no livro e eles foram chegando e um castelo foi se construindo sozinho e muito rápido, e 10 mil bruxos e Feiticeiros apareceram. Ninguém sabe de onde do outro mundo dos mortos, e Amélia falou:
— Vocês vão servir somente a quem?
E eles responderam:
— Somente a nossa presidente Amélia, Amélia!
Amélia explicou a todos eles qual era a regra do mundo de Amazaque de acordo como estaca no livro e todos do exército entraram no castelo porque eles não dormiam, mas são realmente de carne e osso. Enfim, chegou a hora de todos chegarem ao mundo de Amazaque e usarem um pó mágico que teletransportava de sua casa mesmo, todos ganharam uma quantidade de pó mágico, e outro vieram pela entrada principal.
Quando todos chegaram, Amélia deu as boas-vindas a todos e explicou como iria fazer pra construir suas casas só com a força do pensamento, mas esse poder, era só por três dias. Nunca poderia ser maior do que o castelo. Depois de Amélia ter explicado tudo sobre o mundo de Amazaque, Amélia falou:
— Eu convoco todo o meu exército do mundo de Amazaque. — Rapidamente vieram todos marchando e fizeram umas rodas nas pessoas e todos ficaram com medo. Amélia mandou ninguém ficar assustado. — Esses são seus protetores bruxos e feiticeiros que muitos de vocês mataram na guerra, mas isso não importa, o que importa é o presente, o que fizeram aqui será julgado aqui nesse Castelo Celestial. Todos os seus atos e crimes que vocês cometerem a partir de hoje. — Amélia continuo falando: — E todas as crianças, de 8 anos até 19, vão estudar em cima das montanhas. — Todos olharam e avistaram a maior escola de todos os tempos.
Voar, era proibido no mundo de Amazaque, por isso que foi criado cavalos místicos e carroças pra levarem as crianças à escola.
Tempos se passaram, menos as guerras, e o mestre dos bruxos não foi encontrado ele não queria que alguém mandasse nele, os seres humanos foram ficando velhos e morrendo. Muitos poucos sabiam que existia magos na cidade, mas ainda tinha muitos bruxos atemosos que descumpriam as regras e eram punidos, presos ou banido do mundo de Amazaque e seus poderes tomados.Enquanto isso, o Mestre das Sombras reuniu um pequeno grupo de 100 pessoa pra dar início a uma guerra de novo. Ele tentava abrir a porta do mundo de Amazaque, mas ele e seus aliados, eram surpreendidos pelo exército de Amélia. O mestre das sombras tinha mais poderes à noite, resolveu entrar no corpo de um soldado do exército celestial, e consegui passar e foi até onde Amélia estava e pediu pra falar com ela. Amélia era inteligente, viu os seus pensamentos porque não tem ninguém mais poderosa do que Amélia no mundo de Amazaque.Amélia rapidamente soltou um feitiço e conseguiu pegar o Mestre das Sobras e colocá-lo em
Meses se passaram e Matheus só estava sonhando com aquela árvore e sonhando com o futuro. Se ele não reunir os guardiões celestiais o mundo iria se acabar e os mais prejudicados seriam os seres humanos. Aí então Matheus resolveu procurar Amélia quase que não entrava no castelo celestial, porque ele era muito jovem pra marcar pra falar com a juíza, mas ele teve sorte que Amélia estava indo pra casa, e ela resolveu escutá-lo, mas Amélia não acreditou, e falou que só era seu pensamento jovenzinho e um do guardião do norte veio praticamente quase invadir a sala de Amélia e guarda não queria deixar ele entrar, mas Amélia permitiu a sua entrada e perguntou o que ele queria e o guardião Oz se apresentou e olhou pra Mateus e disse:— Você é o nosso guardião 5, o guardião-mestre é uma honra estar perto de Vossa Excelência.Matheus ficou sem entender nada, mas Amélia e o guardião Oz, explicou tudo a ele. E Oz falou para a Amélia tudo que viu antes de chegar ao mundo de Amazaque,
Neves e suas aliadas e a metade do seu exército, ficaram esperando da 11:50 e enfim deu o horário. Uma luz bem forte surgiu e todos ficaram meio cegos. Em seguida, se abriu um portal secreto e todos foram entrando. Quando todos entraram, o portal desapareceu, e uma voz perguntou o que desejam e Neves respondeu:— Eu venho com a paz a luz e a verdade agora, me mostre a fonte da eternidade do poder.Uma fonte apareceu e Neves foi correndo pra se aproximar, mas quando ela estava chegando perto da fonte apareceu os quatro guardiões surgiu um poder imenso que Neves foi parar bem longe. Neves deu ordem para matar os guardiões e rolou uma lutar enorme.Enquanto isso, Matheus e Raquel estavam dormindo juntos no seu quarto quando Matheus sentiu algum mal na casa Celestial, aí então ele se acordou assustado e Raquel acordou sem entender nada e Matheus explicou rápido e ele resolveu de ir ver o que estava acontecendo.
Antes De Continuar Mim Siga No Instagram (autor_marciofreitas).Continue Com Esse Capítulo Inédito.Anos se passaram e Amélia junto com Matheus e o tribunal celestial resolveu dar uma nova chance às irmãs Mavolas e tiraram elas da prisão domiciliar, mas iriam sair da prisão se os poderes delas fossem tirados temporariamente. As irmãs concordaram, pensando eles que as irmãs haviam mudado para o lado do bem, mas estavam todos enganados, pois as irmãs só tinham interesses em poder e vingança por ter passado tanto tempo exilada de todos.Tempos passou e os jovens cresceram, os pais de Matheus morreram por idade de tão velhos, mas deixou sua casa para o seu único filho que era Matheus, ele sofreu muito com a morte dos seus pais. Ele estava superando mesmo de tempo a tempo graça aos seus filho Larissa e Francisco e Raquel o fazia se confortar um pouco do luto de seus pais.Enquanto isso, o Mestre das Sombras e Neves estavam no pior lug
É enfim chegou a sexta feira 11:59 e deu meia noite em ponto e a lua cheia surgiu e na entrada da cidade de Santa Lúcia foi chegando 7 mulheres feias e terrível, e cada poste que ela passava a luz se explodia e ficava a escuridão e cada pessoa que elas, encontrava era consumida a sua alma que só ficava os ossos, então as bruxas de tantas almas que consumiram resolveram se juntar uma ao corpo da outra e se tornar uma só.A notícia correu no jornal celestial aí então Amélia mandou alguns de seus soldados prender essas pessoas que estava consumindo aquelas almas, e os soldados foi mais foram consumidos pelas bruxas satânicas devoradoras de almas, mais 2 escaparam e foram em Amélia avisar o que havia acontecido, e depois se explodiram e Amélia reuniu o tribunal celestial e seus aliados mais forte e mostrou tudo que tá acontecendo e pra ver o quer eles iriam resolver mais ninguém deu nenhuma ideia.Mais Brena teve uma, primeiramente eu acho que a gente deveria procura
Tempos se passaram e chegou o dia de Halloween no mundo dos magos e dos humanos, muitos magos aproveitava pra assustar os humanos mais muitos se davam mal pois o exército celestial prendia e eram julgados e a pena pra esse crime era tomada a sua varinha por um ano, pois muitos magos como feiticeiros sem a varinha principal deles ficam fracos pois não tem poder suficiente.O planeta Terra estava tudo calmo, nós dos humanos e no dos magos, e por enquanto. Na escola de Amazaque estava todos os alunos estudando e quando, de repente, todos escutaram, um tiro bem grande que vinha do lado de fora da escola, e todos os curiosos foram ver e gênia que é Amélia já estava lá e caiu uma pedra bem grande e começou a escrever umas palavras e todos ficaram espantados e Gênia começou a ler e aquelas palavras falava:— Eu, o rei do inferno estou voltando esse é só um aviso por resto que por vim eu quero que a diretora Gênia, hoje de 4 horas da tarde vá até a entrada da mata Virge
E no mundo de Amazaque voltou tudo ao normal todos trabalhando pra se sustentar a sua família e muitos jovens estavam todos feliz outro não porque as férias chegaram e alguns foi reprovado pelas suas professoras mais a diretora gênia fez uma reunião com os professores mestre de sala pra avisar que todos estavam passados direto pois ela chegou a conclusão devido aos sofrimentos pelo percurso do ano.Depois no final do ano, ficaram reprovado aí não dá certo, então ela criou a recuperação de atividades e quem ficou reprovado se sentiu feliz e fez passou nas matérias e muitos agradeceram, pois é difícil existir uma diretora mais honesta e sabia feito Gênia mesmo todos sem saber que Gênia era a Amélia, mas a professora dona Belinha estavam chegando na sala da direção, pois sem querer abriu a sala e viu quando Amélia se transformou em Gênia.Nesse momento, dona Belinha puxou a sua varinha e perguntou:— Quem é você?Gênia respondeu:— Sou eu.
Anos se passaram e a paz continuava e a seca reinava no mundo todo e junto com a seca a fome pois fazia anos que não chovia no mundo todo, e a falta de água não tinha comida e os seres não mágicos que eram os seres humanos era o mais que sofria, eles não tinham poder pra aguentar meses sem comer. Os magos ficaram preocupados por que se todos os não mágicos não tiver frutos que era bebês que já vinha com o dom de bruxo ou feiticeiros aí o mundo dos magos também estaria acabo pois não iria ter muita criação dos magos eles só podia ter 1 filho por ano a não ser se for gêmeos, então Amélia resolveu pedir a Matheus, procurar o guardião do tempo pra ele explicar o que havia acontecido com água do mundo todo.Matheus foi procurar e encontrou ele e perguntou por que não chovia mais e ele respondeu:— D