Capítulo 2

 O tempo passou, mas a guerra não acabava. Havia muito sofrimento pra os magos e para os seres humanos que não tinham nada a ver.

Passou 16 anos e Amélia conseguiu ficar escondido em uma casa velha em um sítio que ela mesma criou, com muita proteção e ficava escondida pra alguma fase de urgência.

Amazaque foi crescendo e desenvolvendo um poder extraordinário que Amélia não sabia de onde vinha tanto poder de fazer todo o tipo de feitiço, visto que tantos os bruxos como os feiticeiros possuem apenas o dom de dois poderes.

 Amazaque curioso para aprender a voar por aí pra conhece o céu e as árvores no ar, mesmo a sua ter sido proibido, Amazaque esperou Amélia dormir e foi voando lá por céu e foi quando ele avistou umas casas, ele resolveu chegar mais perto e viu ali, cinco aliados do Mestre das Sombras brigando e tentando prender os três primos: Catarina, Breno e Lucas.

 Amazaque pensou: “cinco contra três? Eu leio a mente dos aliados das sombras e vejo a maldade, mas dos primos, não”. Amazaque desceu e foi ajudá-los, obrigando-os a avistaram Amazaque descendo.

Enfim chegou ao chão, Amazaque disse:

— Por que vocês estão brigando com essas pessoas? Vocês são do mal. — Os aliados não gostaram e tentaram usar o poder e prender Amazaque, mas se deram mal, pois tudo que Amazaque pedia, acontecia.

Amazaque arretado falou:

— Eu queria que todos esses cincos perdessem os poderes! — E assim foi concedido. Os aliados do Mestre das Trevas riram e tentaram usar os poderes, mas eles não conseguiram e falaram:

— Quem é você? — E correram com medo de Amazaque.

Amazaque pegou amizade com a Catarina e seus primos. Toda noite, Amazaque ia se encontrar com eles.

Um certo dia, Amazaque não foi se encontrar com eles e resolveu procurá-los, mas os encontrou em um beco dormindo. Breno explicou o que aconteceu, disse que o Mestre das Sombras tinha mandado os seus aliados matar todos eles, mas eles conseguiram fugir, mas mataram a tia deles e agora eles não tinham mais casa.

Amazaque com um bom coração, convidou todos os três pra morar com ele e todos resolveram aceitar. Amazaque teletransportou eles pra sua casa. Quando chegou lá, Amélia acendeu a luz e falou:

— Não acredito! Amazaque quantas vezes desde pequeno que o mundo lá fora não prestar e principalmente se descobrirem os seus poderes?

Lucas muito língua solta disse:

— Já descobriram. — Catarina deu um beliscão e mandou ele para de ter a língua solta, e Amazaque contou tudo o que aconteceu, e Amélia correu para fazer um poder de proteção ao redor de toda a sua casa.

Amélia colocou uma proteção mística ao redor da casa, logo após que Amazaque e seus amigos chegaram. O tempo passou, e eles foram treinados por Amélia que era muito boa em bruxaria.

A cada dia, Amazaque aparecia com poderes diferentes e eles estavam cientes dos perigos da cidade e da guerra dos magos, e resolveram treinar juntos com os amigos, para a hora da guerra.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo