Capítulo 180
Enquanto o sol começa a surgir no horizonte, as primeiras luzes da manhã iluminam a clareira, banhando o local em um brilho suave. O silêncio é quase ensurdecedor, apenas interrompido pelo som das folhas e galhos sob os pés dos animais da floresta que começam a se movimentar.

James mantém Alice em seus braços, sentindo a frieza de seu corpo ainda presente. A cor lentamente abandonou seu rosto, deixando-o pálido como a neve. Seus lábios entreabertos e seus olhos fechados deixam evidente sua partida.

John observa de longe, tentando se manter forte diante da tristeza que o envolve. Ele se questiona se James está respirando, já que o amigo parece tão imóvel e distante. A todo momento, John se pergunta o que pode fazer para ajudar, mas fica parado, sem ação diante do desespero do amigo. James continua segurando o corpo morto de Alice, segurando tão perto de si que parece que ele está tentando aquecê-la.

John e Henry se entreolham, eles estão observando-o na mesma posição durante toda
J.P Andrade

Olá queridos leitores, espero que estejam aproveitando a leitura. Se puderem, tirem um tempinho para avaliarem e comentarem fora do livro, isso ajuda muito no engajamento dele na plataforma! Muito obrigada e continue lendo.

| 31
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo