Início / Romance / Aimeé a Acompanhante / 107- Um desconhecido.
107- Um desconhecido.
Em pouco tempo as três estavam em um carro indo para uma pista de pouso doméstica em uma das propriedades do pai de Judite.

O avião de pequeno porte partiria para o Paraguai e de lá cada uma seguiria por si, um dos advogados de Judite conseguiu documentos para ela e Sandra, para a outra deram um pouco de dinheiro e se separaram ali.

Pelo noticiário que Joshua via, pela grade, na TV dos carcereiros ele ficou sabendo da fuga das presas, o que ele não esperava era que Judite estivesse no meio.

“ A que ponto você chegou Judite”! Ele se sentia um idiota, havia deixado Eveline por ilusão, sonhando em viver uma vida bem-sucedida, frequentando eventos da alta sociedade se sentindo um deles.

Acabou que ele terminou na cadeia. Judite não tinha, apesar do dinheiro, nenhuma elegância, inteligência e postura como Eveline tinha, apesar de sua condição financeira difícil.

Ele havia feito tanta desfeita de Eveline a humilhou quando a traiu, deixou que sua família a humilhasse e maltratasse. Quando a v
luproencio

Quase terminando. Quero deixar aqui mais duas música para a trilha sonora do livro.Vulnerable (Roxette ano 1995), Dont drean it's over.

| 18
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo