Advogada do Alfa
Advogada do Alfa
Por: Normadyn Sunshine
Advogada do Alfa

Capítulo 01

Norma Thomas é uma advogada brilhante, tendo como principal objetivo ajudar aqueles que não tem como pagar um advogado... Normadyn é a única filha do Alfa Edward Thomas e herdeira de um grande Império. O assassinato do seu pai é movido de um grande mistério, onde Normadyn procura desesperadamente por respostas. Sua mãe casou- se de novo com um homem ambicioso e inescrupulosos o antigo Beta de sua matilha que tem uma obsessão em relação a advogada, onde ela teve que sair de casa para viver entre humanos. A dependência e idolatria de sua mãe pelo novo marido leva a um relacionamento tóxico com a mesma. sendo que o pai de Norma deixou todos os seus bens e legado para sua filha amada. Mais o Nascimento de Norma gira em torno de um grande segredo.

Meu nome é Norma Thomas completei 18 anos hoje dia 06 de Agosto... Sou uma advogada no mundo humano por causa da minha mente e habilidades de lobisomem me destaco facilmente, minha inteligência aguçada se destaca e sou considerada uma profissional brilhante, nunca perdi um caso, até agora. Minha identidade no mundo humano é Nola Davis advogada reconhecida mundialmente por ganhar vários casos complicados. Para todos os efeitos tenho 26 anos humano. Sou a única filha do Alfa Edward Thomas e sua única herdeira. Tive que fugir da matilha onde quase fui estuprada pelo Beta do meu pai Gerald Thompson. Meu pai faleceu quando tinha 14 anos, meu pai era meu protetor, com sua morte minha mãe casou com Gerald onde tudo ficou insustentável. O Gama do meu pai é meu tutor e me protegeu junto com tia Emma até completar 18 anos e tomar meu lugar como a Alfa mulher do bando. Tio Wait é o Xerife da cidade Preston ele é o antigo Gama do meu pai e segundo pai pra mim. Como não teve filhos tio Wait me adotou como sua filha amada junto com sua companheira tia Emma a única irmã do meu pai. Eles são meu porto seguro. Por ser quase estuprada tenho problemas com toque, e uma mãe tóxica que sempre me desprezou.

Meu celular toca às quatro da manhã, é o Xerife Wait. Querida tem um trabalho para você. diz Wait.

O que tem pra mim Wait? diz Norma

Homem Por volta de seus 38 anos um metro e noventa corpulento, branco,olhos azuis ,cabelos negros, aparentemente com perda de memória. E não é tudo, ele foi encontrado perto dos corpos dilacerado de dois jovens, onde os mesmos tinham marcas de um tipo de manimal feroz, totalmente desacordado e ele simplesmente diz que não lembra de nada. Diz Wait.

Norma é direcionada a cela onde o seu cliente é possível assassino se encontra, só que para sua total surpresa sua loba Eva grita: COMPANHEIRO!.

Meu tio Wait sempre me chama quando existem pessoas que precisam de advogados e não tem como pagar, gosto de ajudar principalmente pessoas que são condenadas injustamente. Mais dessa vez meu tio passou de todos os limites. O caso além de complicado o suposto cliente é o maior suspeito do crime.

Chegou na delegacia vou direto a sala do Xerife, com todas as informações peço para verificar os autos do inquérito onde existem fotos, para meu espanto vejo corpos mutilados por garras de um animal feroz, exatamente um lobo?!, retiro meus olhos das páginas e encaro meu tio: Você tá de brincadeira comigo? um lobisomem fez isso? e por favor não fale que meu cliente é um de nós? diz Norma.

infelizmente querida ele é um lobo e para piorar a situação, não estamos falando de um lobo comum, estamos falando de um Alfa, cuja o poder é sobrenatural, nem seu pai eu vi exalando tanto poder. E para piorar a situação ele nem sabe que tem ideia do quão poderoso ele é, simplesmente suas memórias foram totalmente apagada, encontramos ele coberto de sangue junto dos corpos do casal. Disse Wait com um ar preocupado.

Agora complica tudo Xerife, esse cara tem todas as características do assassino e pior ele estava provavelmente com a arma na mão se que que o Senhor me entende. Disse Norma

Querida não seja pessimista, sinto em você um potencial enorme para o caso, e tenho um faro, tenho certeza que o rapaz é inocente, se meus instintos não falharem. Comentou o Xerife

Não trabalho com instintos Wait, trabalho com fatos e principalmente com provas, e pelos fatos esse cara está mais sujo que pau de galinheiro. argumentou Norma

Olha a boca querida.

Vamos me leve até meu suposto cliente.

Desço degrau por degrau e a cada lance de escada, o cheiro de brisa do mar é mais forte, sempre gostei do cheiro, mais dessa vez estava inebriante. Chego na cela do meu cliente, ele está de costas pra mim, quando vou falar, sinto Eva emergir para fora e gritar: COMPANHEIRO! Porra, estou totalmente ferrada, meu companheiro é o suposto assassino.

Quando ele vira para me encara me deparo com os olhos azuis mais fascinantes que já vi em toda minha vida. Ele é simplesmente perfeito,.o desgraçado assassino é um Deus grego.

Eva fica em minha mente totalmente descontrolada: Nosso companheiro é uma delícia!

Cala boca Eva, tenho que me concentrar e você não está ajudando. Enquanto estou tendo uma calourada discussão particular com minha loba tarada, o homem fala me assustando e chamando totalmente minha atenção.

- Oi baby!

-Que porra é essa de baby? Que cara folgado!, ele nem me conhece e manda um baby do nada... Nola Davis advogada, não baby Sr. Davis. Falo para o abusado do meu futuro cliente

-Baby Davis, Baby Nola... Nossa você é simplesmente uma coisinha linda! diz o desconhecido

- Eu não sou uma coisinha!. Bufo de ódio

- Você fica mais linda quando está brava! sinto que posso confiar é como você me fosse familiar. É um ímã pra mim, não sei explicar me perdoe, minha cabeça está simplesmente fodida, não consigo lembrar de nada, somente dos últimos acontecimentos. Fala o desconhecido

- E que acontecimentos são esses? pergunto curiosa.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo