Capítulo 05

Pov de Logan

Os gritos de Nola entoa por toda casa, seus gritos é de dor e medo, corro desesperadamente até o quarto de Nola, o medo de alguém está machucando-a atingi ferozmente meu estômago, e com certeza se algum fio do seu cabelo for danificado, eu vou destruir esse maldito. Me aproximo do quarto e a cena é de cortar o coração, Nola está uma bagunça de suor, lágrimas e gritos... Nola gritava: "NÃO ME BATA", "NÃO ME TOQUE". Seus gritos a plenos pulmões sangrava meu coração. Se eu pegar o filho da puta que chegou a tocá-la, sua existência será varrida da terra. Abracei Nola enquanto falava: Nola baby, acorde por favor, você está tendo um pesadelo, Nola querida acorde, Shhhh baby, eu estou aqui com você, foi só um sonho ruim. Ela abriu os olhos ainda envolvidos em lágrimas e se aconchegou em meus braços, seus batimentos cardíacos estão se estabilizando. Nola você quer falar sobre seu pesadelo querida? Não, por favor! Logan. Logan? Quem é Logan? pq Nola me chamou de Logan? Não foi a primeira vez que Nola me chama assim, Antes de perguntar qualquer coisa falo para Nola tentando acalma-la :Tudo bem baby estou aqui com você, até você dormir, não sairei do seu lado. Promete? prometo meu bem, ficarei com você e não deixarei nada te acontecer. Mais minha curiosidade é maior que meu bom senso, tinha que fazer essa pergunta para ela: Nola, posso de fazer uma pergunta? sim!, respondeu já bocejando. Por quê você me chama de Logan? pq é o seu nome!. Responde Nola depois de cair em sono profundo. Meu nome? Logan? Sinto que esse possa ser realmente meu nome, mais como Nola descobriu meu nome? Se realmente esse for meu nome... Preciso de respostas urgentemente, e somente Nola pode me proporcionar. Ela adormeceu em meus braços e confesso que tudo que mais desejei em toda minha existência está envolvida em meus braços, seguro com tanta força com se ela podesse desaparecer. Nola não tem a menor ideia do que sinto por ela. Se explicar com certeza ela vai pensar que sou uma espécie de psicopata. Veja bem Nola se tornou a minha vida, simplesmente não posso viver sem ela, não a vida sem Nola. Será que estou enlouquecendo?!.

Prometo a Nola baixinho: Ninguém nunca vai te tirar de mim, seu cheiro inebriante vai acalmando meu coração aos poucos e logo adormeço.

Acordo e observo Nola adormecida, seu sono agora é tranquilo, longe do sono agitado e perturbado da noite de ontem. Vou memorizando cada parte do roto de Nola, seus cílios longos que toca sua pele, são negros como seu cabelo, Nola tem um tom de cabelo exatamente igual ao meu, ambos temos cabelos negros com alguns fios azulados e isso aguça minha curiosidade, Nola tem a pele branca, quase como a neve. porém suas bochechas são rosadas e seus lábios, nossa seus lábios são carnudos avermelhados, quase me implorando para ser explorado, suas sardas no nariz dava um charme todo especial ao lindo rosto da minha boneca. Nola era simplesmente de tirar o fôlego. Continuo admira-la, seus olhos abrem lentamente e revelam a cor mais incrível que já vi em toda minha vida, verde floresta!. automaticamente falo: Bom dia baby! Você dormiu bem?. Bom dia! Nola responde como se estivesse em diálogo interno consigo mesma. Porra, ela fala sozinha? ou será esquizofrenia?. Eu tinha que me apaixonar por uma garota maluca?

Nola como lesse meus pensamentos fala do nada: Bom dia, e a propósito não sou maluca, apenas penso alto de mais. Vamos nos preparar e tomar café da manhã, temos que ir ao médico, marquei uma consulta para ver o pq da sua perda de memória, e como podemos para reverter esse quadro. E Logan, muito obrigada por ontem!. E antes mesmo de responder, Nola sai do meu campo de visão.

Tomo um banho rápido, vejo várias sacolas sobre a cama, encontro várias roupas do meu tamanho, como ela conseguiu essas roupas em tempo recorde? como ela sabe meu tamanho? visto um jeans e uma blusa branca e desço para buscar respostas.

Sinto o cheiro de café fresco misturado com o cheiro de chocolate e flores da minha mulher, minha mulher? Sim!, ela será minha e hipótese nenhuma outro homem coloca as mãos no que é meu. Logan fiz panquecas, venha vamos tomar café antes da sua consulta. Diz Nola.

Nola obrigado pelas roupas, como você sabe o meu tamanho? como elas estão aqui tão rápido? E pq me chama de Logan? Bombardeando Nola que arregala os olhos em minha direção. Calma aí garotão, são muitas perguntas aos mesmo tempo. Primeiro quanto ao seu tamanho, sou observadora, tenho olhos clínicos, segundo quando as compras, temos um negócio chamado internet e pronta entrega, terceiro no caso do seu nome é complicado de explicar. Tente Nola, você pode se surpreender o quanto sou aberto para o complicado. Falo com Nola, para obter a resposta sobre meu nome.

Logan você tem que ser muito aberto com o que vou te contar, então preciso de todo tempo para explanar o assunto, e no momento tempo é o que não temos. Depois na consulta eu prometo que te conto, e espero que sua mente seja realmente aberta. Nola fala por fim.

Tudo bem Nola, vou aguardar e prometo que vou ter a mente aberta. Obrigada Logan por ser paciente, mais preciso realmente de um tempo maior. E Nola eu confio totalmente em você, não sei como ou por que, mais eu confio minha vida a você. Obrigada Nola por sua confiança, prometo que vou tentar explicar da melhor maneira possível. Agora vamos, estamos atrasados, e preciso dos exames, e um laudo médico quanto sua amnésia. Espero que ela seja temporária Logan, pq você depende das suas memórias, para que possamos desvendar os crimes e te inocentar. Olho para Nola e faço a pergunta crucial, observando todo seu semblante: Nola você acredita que sou inocente? Ela respira fundo, e cada minuto meu coração b**e descompassado, só em pensar que Nola não acredita na minha inocência vai me matando aos poucos, na verdade nem eu mesmo acredito que sou inocente. Logan se não acreditasse em você, eu não te defenderia!.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo