Capítulo 04

Pov de Nola

Meu tio perdeu a cabeça quando Logan me chamou de baby. Escute aqui garoto, respeite sua advogada, acima de tudo ela é minha filha, não tem nenhuma baby aqui, aqui se encontra a advogada Nola Davis. Estamos entendido garoto? Estou de olho em você, minha filha se comprometeu com a justiça para te ajudar, um problema que você aprontar eu vou te enquadrar novamente, e se alguma coisa acontecer com minha filha eu te mato!. Estamos entendido? "GAROTO". Sim Senhor, estou ciente!

Tio está tudo bem, vamos Logan, você vai ficar comigo em minha casa. Já que você não lembra de nenhum contato, me comprometi com a justiça para te ajudar, não faça me arrepender.

Nola prometo fazer tudo ao me alcance para que não se arrependa em me dar essa oportunidade. Disse Logan com uma sinceramente que não sei como explicar, mais que acreditei plenamente em suas palavras.

Ok, vamos!.

Nos dirigimos até minha casa, fizemos o trajeto com um silêncio ensurdecedor, estava olhando para a estrada e de vez enquanto observava Logan, que não tirava os olhos de mim. Chegamos!. Falei quebrando o silêncio. Nossa!, você mora em uma casa de praia!. falou Logan com verdadeiro espanto. Sim!, gosto de espaço e amo o mar, o cheiro da brisa é fascinante pra mim. Ele me olha com um olhar questionador, mais mal sabe ele, que cheira exatamente como a brisa do mar, comprometendo todos os meus sentidos.

Mostro o quarto de hóspede para Logan, você vai ficar aqui. Precisamos providenciar algumas roupas pra você, você pode se refrescar enquanto preparo algo para comermos. Obrigada Nola, por acreditar em mim, por me ajudar, você não vai se decepcionar. Assim espero!. falo deixando um Logan com seus próprios pensamentos.

Depois de tomar um banho, desço a escada e chego à porta dos fundos, o cheiro é tão forte. Viro para a direita e atravesso as portas duplas para a cozinha. É quando a vejo. Ela tem o cheiro mais incrível. É como se o cheiro de chocolate e flores estivesse em volta dela, invadindo meu nariz. Minha boca começa a salivar

Ela está parada em uma ilha no meio da cozinha, colocando os bifes no prato. Nola está ouvindo música, parece uma Deusa, seu cabelo preso a um coque bagunçado, com vestida com um camisão de basquete, expondo suas pernas longas e bem torneadas, ela é de tirar o fôlego.

Oi. Nola vira assustada, talvez não esperava que eu aparecesse repentinamente. Mesmo assim tenta agir de forma normal. Oi fiz o jantar, quer beber alguma coisa? uma taça de vinho talvez?. Pode ser uma taça de vinho, obrigado!

O jantar foi tranquilo, Logan agradeceu e me disse que estava tudo delicioso, e continuou apreciar sua bebida, organizei a cozinha e fui me juntar a Logan com a bebida, antes de me recolher, eu estava muito cansada, precisava muito de uma boa noite de sono. Boa noite Logan!. Falo antes de me dirigir ao meu quarto. Boa noite Nola, obrigado mais uma vez pelo jantar e por tudo que está fazendo por mim. aceno com a cabeça e sigo.

Gerald veio me pegar, me puxando para fora do meu quarto. Ele está me levando para seu escritório. Após um momento de silêncio, e sentindo sua raiva, ele se vira para mim.

"Se eu te pegar sozinho com outro homem mais uma vez, vou te dar uma surra." Ele rosnou. Na verdade, estou meio assustado. A última coisa que preciso é que ele me bata mais ou me dê mais chicotadas. As que levei antes ainda doem.

“Sim, alfa. É assim que Gerald quer que o chame, de Alfa. Não vai acontecer de novo. Ele só queria saber o que eu usei para os bifes. Desculpa.” Ele olhou para mim como se quisesse me matar.

“VOCÊ ACHA QUE EU SOU BURRO?! EU SEI QUE VOCÊ QUER FODER COM ELE... VOCÊ É MINHA PORRA! SÓ MINHA! ESTÁ ME OUVINDO PEQUENO CORVO?"

Então ele me dá um soco no estômago o mais forte que pode. Eu quase vomito quando ele faz isso. Ele me bateu com tanta força que eu caí no chão tossindo. Ele me agarra pela garganta e me arrasta para o quarto dele, me jogando na cama, e rasgando minhas roupas tento gritar mais não consigo, Gerald me encontrou, com certeza vou morrer.

Nola baby, acorde por favor, você está tendo um pesadelo, Nola querida acorde, acordo gritando e abraço Logan como fosse me tábua de salvação, estou uma verdadeira bagunça, suada em meio as lágrimas, Logan me conforta... Shhhh baby, eu estou aqui com você, foi só um sonho ruim, sentir o cheiro do meu companheiro, vai me tranquilizando aos poucos, e meus batimentos cardíacos estão se estabilizando. Nola você quer falar sobre seu pesadelo querida? Não, por favor!. Só queria morar nos braços de Logan para sempre, me sinto segura. Tudo bem baby estou aqui com você, até você dormir, não sairei do seu lado. Promete? prometo meu bem, ficarei com você e não deixarei nada te acontecer. Nola, posso de fazer uma pergunta? sim!, respondo já bocejando. Por quê você me chama de Logan? pq é o seu nome, depois que respondo caio em uma total escuridão.

Eu amava a colcha macia ao meu redor, e o jeito como a cama afundava enquanto eu estava ali. Eu amava o cheiro da brisa do mar vindo dos lençóis, assim como a luz do sol tocando suavemente em meu rosto. Espera, brisa do mar? Eu pensei, franzindo minha testa com meus olhos ainda fechados. Abro lentamente meus olhos e me deparo com os olhos azuis mais fascinantes que alguém poderia ter. Logan me mirava com devoção .

Bom dia baby! Você dormiu bem?. Observei Logan detalhadamente, nossa! ele realmente é um Deus grego. Ele é o homem mais lindo que já vi em toda minha vida!. Humm alguém está caidinha por seu gostoso companheiro. Falou Eva me tirando dos meus devaneio adolescente. Cala boca Eva!. A desgraçada da minha loba ri descaradamente em minha mente. Eu te disse Nola, nosso companheiro é "GOSTOSO" não tem como resistir.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo