Início / Fantasia / AMORES SELVAGENS: O CONTO DA PRINCESA E O BÁRBARO / Cap 145  - Um Novo Amanhecer, o Começo de uma Nova Era
Cap 145  - Um Novo Amanhecer, o Começo de uma Nova Era

O inverno finalmente cedeu, e os ventos frios deram lugar ao sol dourado. A Terra Média renascia das cinzas. Os campos floresciam e a névoa sombria, que um dia cobriu os reinos, se dissipou como um pesadelo esquecido.

No grande salão do castelo, as vozes ecoavam em festa. Fredo, Erik, Sigurd, Rolf, Leif e tantos outros líderes brindavam ao futuro. Astrid, sentada ao lado de Ragnar, descansava com uma expressão serena enquanto acariciava o ventre. Lagertha e Sigrid serviam vinho e pão aos convidados, rindo das histórias contadas por Bjorn.

Então, Ragnar levantou e o salão silenciou.

— Hoje, celebramos a vitória e amanhã, construiremos um novo mundo. Um mundo de justiça e liberdade. Quero que todos aqui saibam que este reino não é meu… ele é nosso. Governaremos juntos. Humanos, elfos, ogros, todos terão seu lugar. Não haverá muros entre nós, nem correntes que nos prendam. Aqueles que desejarem a paz, serão nossos irmãos. O importante é todos saberem que aquele que levantar a espada em
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Digitalize o código para ler no App