CAPÍTULO SEIS

DEANNA

Acordei, sentindo-me um pouco desorientada. Abri os olhos devagar e tentei observar os arredores do quarto onde estava. Era um cômodo impessoal, contando apenas com uma cama, uma cômoda, um armário e outra porta que deveria ser de uma suíte.

Tentei forçar minha memória para descobrir onde poderia ter dormido. Lembrava-me da festa, do trabalho e de… Kade.

Bem, nem precisei de muito mais esforço para me lembrar onde tinha dormido. O bebê, eu fui a casa de Kade para ajudá-lo com seu filhinho. Deus, ele tinha um filho.

Sentindo minha memória um pouco menos enevoada, passei a me recordar da nossa conversa no sofá e do quanto comecei a me sentir sonolenta. Ainda assim não me lembrava de ter chegado na cama. O que me deixava uma alternativa muito desconcertante: Kade tinha me carregado em algum momento daquela noite.

Era estranho me sentir

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP