ABAD: Amor Entre Inimigos
ABAD: Amor Entre Inimigos
Por: EmiBookz
Prólogo

   O coração do rei estava pesado com o que descobriu. Como ele havia sido tão ingênuo ao ponto de colocar a vida de sua filha e de todos em risco?

   Com seu jeito valente e destemido, Erick chegou ao palácio sem levantar qualquer suspeitas de que ele era o rapaz que pegaria o trono de volta para Abnorú, e desesperado por alguém que protegesse sua filha das pessoas e de seu irmão, o rei acabou entregando a vitória nas mãos do inimigo sem ao menos desconfiar.

   Estava tudo fácil demais para que Erick conseguisse concluir seu plano, mas a convivência com a princesa o fez repensar no que deveria fazer, e quando ele decidiu qual lado escolher, já era tarde demais para o rei.

   Naquele dia, quando descobriu quem era o Erick de verdade, sentiu vontade de gritar, de jogar as coisas longe, de cair de joelhos pensando nas piores hipóteses que podiam ter acontecido à sua família, ou que poderiam ainda acontecer. Quando se deu conta, ali estavam os dois, sua filha e o desgraçado guerreiro que um dia fingiu ser praticamente da família.

   Os olhos da princesa estavam aguados, e seu coração gritava por confiança, além de sentir que tinham pouco tempo para decidir se entregar e confiar novamente em alguém que já havia traído a todos. Mesmo depois de tudo, Ariana ainda acreditava nele, pois sabia de todas as vezes que Erick a salvou da morte, mesmo tendo todas as oportunidades para matá-la, como foi designado a fazer.

   Erick tinha um plano para escapar de Abnorú, e acabar enfim com ele e seus aliados. Porém, mesmo sabendo que a confiança que os soberanos tinham havia acabado e que agora ele era um inimigo, Erick iria fazer de tudo para que seu plano funcionasse e que toda a família real sobrevivesse. Eles só precisavam fazer exatamente o que Abnorú queria desde o inicio, entregar o trono. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo