Capítulo 89: B de Bastardo

POV Felix

Luz e Henrique estavam parados na frente da minha mesa, enquanto eu lia os últimos relatórios recebidos pelos meus infiltrados na Umbra. Era impressionante como aquela alcateia estava atolada em segredos e mentiras. Quanto mais cavávamos, mais lixo aparecia. Soltei os papéis, recostando na cadeira e pensando nos prós e contras que implicavam usar aquela informação.

— Mande que um dos nossos levem uma mensagem, pedindo um encontro fora do radar. — Henrique estreitou os olhos.

— Acha que ele vai aceitar? — Sorri, escrevendo em um pedaço de papel algumas palavras.

— Quando aquele merdinha ler isso, vai aceitar na mesma hora. — Henrique leu o bilhete e saiu para cumprir as ordens.

— Meu alfa. — Luz deu um passo a frente, claramente desconfortável com algo. — Não acha que seria melhor informar a Luna?

O pensamento me passou pela cabeça, mas Abigail ainda não estava completamente bem para colocar ainda mais informações em sua cabeça já cheia. Georgina me informou como havia sido
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP