Pirou?

CAPÍTULO 63

Kayla Taylor

Eu não sei o que foi pior, se foi a Susana ter nos interrompido, ou a falta de caráter dela dando em cima dos homens com o cargo maior dentro da empresa. Sem contar que ainda precisei aguentar a danada o dia todo no meu pé e no do Noah.

Ficava fazendo caras e bocas, e mexendo no cabelo o tempo todo. Sorte do Noah que ele estava comportado e ficou na dele, pois já estava louca para rodar a baiana hoje.

- Já chega, amor! Venha, vamos indo, já trabalhamos muito hoje. A gente pode comer um lanche, e comprar umas coisas, o que acha? - "o que eu acho?" Penso. Eu acho fofo demais ele me chamar assim, de amor, e desse jeito vou ficar ainda mais melosa que ele.

- Tá bom, vou desligar, aqui. Ainda bem que a interesseira já saiu, pois é um tédio trabalhar junto com ela - comentei.

- Verdade! Nunca fiquei tão irritado em trabalhar do lado de uma mulher. Eu estava louco é por outra coisa - veio morder o meu queixo, esse homem tem o dom de me desestabilizar. J
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App