Amazona

CAPÍTULO 39

Noah

Que raiva eu fiquei das minhas mãos, quando elas me desobedeceram e foram direto para a bunda da Kayla. Apertei com vontade, e aí parece que as coisas começaram a desandar, eu queria ter controle sobre ela, mas nem sempre isso é possível, preciso me lembrar de testar novas técnicas da próxima vez, porque dormir junto com uma mulher que você quer ensinar algo, é morte certeira.

- Para de se assanhar, que eu ainda tô bravo, sim! Aonde já se viu deixar o folgado te agarrar no meio da rua? - Falei, tentando demonstrar força, mas as minhas mãos traidoras me incriminavam.

De forma lenta e torturante para mim, a danada se levantou sentando em cima de mim, com as pernas abertas e as mãos no meu peitoral, "puta que pariu!"

Ela começa o movimento de vai e vem com as mãos, me acariciando e tentando me tirar o juízo, a cada dia mais, entendo o apelido de feiticeira da mãe dela, agora tenho pena do Wes, e de mim também.

- Eu nem abracei ele, largue mão de ser ciumen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App