Início / Todos / A noivazinha inestimável do Sr. Tremont / Capítulo 295 Como se sente a amar
Capítulo 295 Como se sente a amar
Tiffany penteou os cabelos através dos dedos. "Parece que... quando eu ainda estava com o Ethan. Não consigo descrever realmente a sensação, mas quando vejo algo delicioso, penso em deixar algum para ele. Ficaria preocupada se ele apanhasse uma constipação ou se fizesse demasiado calor. Ficaria preocupada se ele adoecesse ou se ficasse chateado. Eu não me preocupei comigo mesmo na altura. Na época, pensei que ele seria o único para o resto da minha vida. Faria qualquer coisa por ele e perdoar-lhe-ia incondicionalmente. Perdoar-lhe-ia, não importava quantas vezes me tivesse aborrecido. No dia da nossa separação, senti como se... o céu tivesse caído sobre mim. Ele estava mesmo à minha frente, mas já não era meu. Não podia abraçá-lo ou continuar a amá-lo porque ele já não me amava."

Arianne começou a chorar quando ouviu estas palavras. Ela nunca tinha experimentado as coisas que Tiffany tinha descrito, mas conseguia compreender a dor que sentia.

...

De manhã cedo, no dia seguinte, Aria
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App