Capítulo 189 Um beijo repentino
Arianne corou de repente. Porque suspeitou ela que ele se estava a referir a outra coisa? Será que ele estava a fazer uma piada suja?

A fim de dissipar a estranha atmosfera, ela abriu a boca e deu uma dentada. Com muita dificuldade, ela engoliu. "Não posso dar outra dentada. Consegue tirá-la? A fruta vai deixar aqui um cheiro".

Os olhos de Mark ligeiramente vidrados enquanto observavam os seus lábios ligeiramente trémulos. Depois, de repente, inclinou-se e beijou-a nos lábios.

Arianne podia ouvir a sua cabeça a zumbir. O que estava ele a fazer! Eles ainda tinham muitos problemas por resolver entre eles. Não era suposto que inimigos se aborrecessem ao verem-se um ao outro? Porque estava ele a beijá-la?

"Humf... Não..." Ela tentou resistir-lhe. Assim que ela abriu a boca, ele aproveitou-a. Ele pressionou todo o seu corpo contra ela para a impedir de resistir. Com apenas uma camada de manta entre os seus corpos, ela nem sequer conseguia mexer um centímetro debaixo dele. Mas, claro, el
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP