Capítulo 1253 Comissão 30
Depois disso, Mark finalmente voltou à razão. Voltou-se para descobrir Aristotle de pé ao seu lado, puxando a camisa. Ele gritou com pronúncias pouco perceptíveis: "Papá! Papá!". Ao ver isto, a expressão gelada no rosto de Marcos derreteu e foi substituída por uma expressão suave. Ele pegou em Aristotle nos seus braços. "Porque me procuras? O jantar estará pronto em breve. Estás com fome?"

Aristotle envolveu subitamente os seus braços à volta do pescoço de Marcos e beijou-o na face, deixando marcas de saliva no seu rosto. Marcos ficou surpreendido. "Raramente é tão afectuoso para mim. Bebeu leite estragado hoje? Estás a agir fora do teu carácter".

Os cantos dos lábios de Arianne tremeram. "Não é isso. Ele apenas bebeu leite, e a sua boca não foi limpa. Ele não o suportou e limpou a boca na sua cara. Há também uma mancha na sua camisa".

A expressão de Mark escureceu imediatamente. "E eu perguntava-me o que se passava com ele. Esqueça-o. És meu filho, por isso vou perdoar-te só desta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App