Capítulo 201
Pela necessidade de lidarem com a prisão de Maximiliano, Cristiano não abriu o bar Crista do Mar ao público. Juntando o grupo no salão para definirem que atitude tomar, como arranjar provas da inocência dele e conseguir liberá-lo antes que Queiroz aprontasse algo contra o capitão do Diablo.

Todos estavam ansiosos em saber o que acontecia com Maximiliano e resolver a confusão ocorrida dentro da propriedade da maior inimiga do Gonzalez, e justamente na festa de noivado dele.

— Embora seja o único que não tenho como apresentar provas relevantes, pois sempre será a palavra da vítima contra a dele...

— E a vítima é justo uma Orleans — Beto lamentou, sabendo que a família mais poderosa de Sanmarino garantiria que Maximiliano fosse condenado.

— O maior problema são os outros crimes apresentados pelo delegado — Donato disse completando sua linha de pensamento, expondo ao restante dos homens o que foi dito por Queiroz. — Juntando todos os crimes, se condenado ficará anos preso.

— Por isso
Luciy Moon

Durante a revisão, alguns capítulos foram modificados e outros acrescentados, o que desorganizou a ordem anterior. Dá pra continuar a leitura sem ler as mudanças? Dá, não se preocupem. Resumindo, fora algumas cenas a mais do casal, só inclui que Margô matou o dono do bordel. Quem tiver interesse em ler os capítulos com cenas novas, deixe nos comentários que respondo com a lista.

| 35
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo