Capítulo 29

Cristina

OBSERVO as paredes inertes esperando que a minha mente reviva uma lembrança de algo que me faça sorrir, mas não há nada. Nada que me faça recordar um momento meu com Henrique vivido aqui. Nada nesta casa me lembra dele. É como se ele nunca realmente tivesse feito parte desse lugar. 

Tento forçar um choro mas as lágrimas não vêm. Parece que  até elas cansaram-se de mim. Ponho sobre a pia o prato de comida quase intocado. Meu estômago dá voltas e mais voltas, vazio, assim também como o meu coração. Lanço meu olhar por toda a cozinha, com suas cores neutras, totalmente limpa. Acordei às cinco da manhã, não tenho certeza se dormir, e levantei às pressas, limpando cada centímetro da casa como se isso fosse fazer  com que eu me sentisse melhor, e de certo modo fez. Recordei-me de um dos poucos momentos da minha vida em que me impus; do quão persistente eu fui para convencer Henrique a comprar essa casa. Espaçosa o suficiente para criar os filhos que nunca
js_autora

Aos leitores: Não se esqueçam de avaliar o romance no ícone "avalie", logo abaixo da sinopse. Isso é muito importante para o crescimento do livro na plataforma. Desde já vos agradeço.

| 2
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo