Nunca pensei muito como seria a minha morte ou quase morte, talvez porque nunca me importei tanto assim, afinal, o que eu tinha a perder? Já havia pedido tudo.
Ouvi leves batidas na porta, eu estava no meu quarto lamentando como a vida havia sido cruel comigo.
- Ficar se lamentando não vai mudar nada, mas levantar daí poderá mudar o seu futuro. - Ares estendeu a mão.
Limpei as lágrimas do meu rosto e apertei a sua mão. Ele me levou até uma grande sala, e me mostrou o que podia fazer.
- Você acha que se um dia eu for como você posso ser útil? - Olhei fixamente para ele
- Você não deve ficar se lamentando por algo que não estava ao seu alcance, ninguém nasce sabendo controlar os poderes, ainda mais poderes como o seu.
- Mas, se eu pudesse ao menos escon
- Onde fica Aladus? - Perguntei enquanto adentrávamos na escuridão da caverna- Não sabemos... o reino só aparece para quem é digno ou puro.- E o que é ser puro?- Com certeza não é alguém que foi amaldiçoada - Caroline sorriuConsegui ver a sua tristeza no seu pequeno sorriso, não sabia ao certo o que havia acontecido com ela, mas seja lá o que fosse a machucou profundamente.- Como você foi amaldiçoada? - Perguntei sem hesitar, e me arrependi ao ver à expressão de medo em seu rosto.- É uma longa história, mas também é um longo caminho, então por quê não o torna-lo mais interessante? - Caroline falou otimista - foi há muito tempo, muito antes de você ou a sua irmã nascer, ant
-Essa caverna parece um labirinto - Caroline relatou- Acho que já passamos por aqui - Afirmei- Impossível - Marcos retrucou, ele parecia irritado- Estamos perdidos, é isso - Dei de ombrosMarcos se deu por vencido e sentou em uma pedra que havia a nossa frente.- É, já era! - Marcos olhava para o seu relógio de pulso preto- Deve haver algo, algum feitiço que precisa ser desfeito- Não, Saanny, não há, só o labirinto que é difícil de sair para manter todas às criaturas aqui. - Caroline suspirou- Vamos pegar várias pedras e pôr todas juntas em cada entrada do labirinto, assim se passarmos por elas pegaremos outro caminho - Peguei uma pedra a minha frente.- Uma boa id
-O Vincent e a Aurora são seus guardiões, seus pais convocaram eles para te proteger..-Como? Me explica direito !- Voltei a dormir pensando no que eu havia sonhado.Acordei com o Dastan me chamando e me sacudindo.- Luce, vamos, ta na Capitulo 13
- Eles estão amarelos Luce .. -Dastan disse- Sim, disso eu já sei, mas o por quê de você está assim, tão preocupado, meus olhos já ficaram amarelos antes.- Não Luce, seus olhos antes ficaram amarelos e azuis, e agora eles estão amarelos mesmo!
* Luce POV *Vi que Dastan estava pensando em algo, decidi perguntar, mas ele não quis me falar, em vez disso ele mentiu, não sei ao certo o que ele estava pensando, mas eu tinha certeza que tinha algo haver com os meus poderes.
- Claro que pode pandinha -Finick disse .- Fiiinnnnn -Corri para abraça - lo .- Que saudade Pandinh
Acordei com uma dor de cabeça terrível, abri os olhos com dificuldade, a luz invadia os meus olhos fazendo eles arderem. Olhei em volta e eu estava no meu quarto.Achei que eu estava sozinha ali, mas logo vi que o Das e o Fin estavam jogados no chão do quarto dormindo.
Último capítulo