- O Vincent e a Aurora são seus guardiões, seus pais convocaram eles para te proteger..
- Como? Me explica direito !
-
Voltei a dormir pensando no que eu havia sonhado.Acordei com o Dastan me chamando e me sacudindo.- Luce, vamos, ta na
- Eles estão amarelos Luce .. -Dastan disse- Sim, disso eu já sei, mas o por quê de você está assim, tão preocupado, meus olhos já ficaram amarelos antes.- Não Luce, seus olhos antes ficaram amarelos e azuis, e agora eles estão amarelos mesmo!
* Luce POV *Vi que Dastan estava pensando em algo, decidi perguntar, mas ele não quis me falar, em vez disso ele mentiu, não sei ao certo o que ele estava pensando, mas eu tinha certeza que tinha algo haver com os meus poderes.
- Claro que pode pandinha -Finick disse .- Fiiinnnnn -Corri para abraça - lo .- Que saudade Pandinh
Acordei com uma dor de cabeça terrível, abri os olhos com dificuldade, a luz invadia os meus olhos fazendo eles arderem. Olhei em volta e eu estava no meu quarto.Achei que eu estava sozinha ali, mas logo vi que o Das e o Fin estavam jogados no chão do quarto dormindo.
E eu ainda continuava ali, sentada na grama, até que avistei o Fin vindo em minha direção, logo ele se sentou ao meu lado .- Em que a mocinha está pensando, posso saber?
Sim, eu estava vendo o Nick, ali, bem ali, parado na frente da porta da minha casa, ele estava tão ferido, parecia que estava sofrendo torturas todo esse tempo.Fiquei furiosa quando vi o meu melhor amigo ferido, ali, logo vi que ele ia caindo no chão, corri e segurei ele, o Fin me ajudou a carrega ló até o quarto de hóspedes.
Acordei 8:00, ainda estava cedo, mas eu precisava cuidar do Nick, fui até o banheiro, fiz a minha higiene, peguei um vestido curto que ia até a metade da minha coxa, ele era meio rodado, e florido.Arrumei meus cabelos pretos com mechas azuis, ele sãolevemente ondulados, calcei uma sand&