44 - QUATRO MESES

Meridian Water

Meus olhos estavam fixos na fogueira a minha frente, mas eu não sentia nada além do frio. É como se as sombras estivessem se enveredando em mim, se agarrando a minha pele e tentando tragar meu coração. Ao redor, os murmúrios da alcateia me cercavam, eu podia sentir os olhares, uns desconfiados, outros animados. Eles sussurravam sobre mim, como se eu não pudesse ouvi-los, mas eu os ouvia.

O que eu era para eles? Um fantasma do que um dia “fui”? Uma relíquia que voltou quebrada?

Renan estava um pouco distante, sua presença era para mim como uma lâmina contra minha pele, sua raiva era quase tangível, mas havia algo mais por baixo disso, algo que me atormentava mais do que o ódio dele: a dor.

Ele não veio até mim.

Mas o alfa veio.

Não levantei os olhos de imediato. Ouvi o peso dos seus passos enquanto ele se aproximava e sentava ao meu lado, mas continuei encarando o fogo. O calor parecia tão distante quanto todos os últimos acontecimentos.

“Quando você era pequena, era fa
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App