12 – DESORDEIROS

Meridian Water

Eu estava correndo pela floresta, sentia a terra sob meus pés e me sentia livre. As árvores me aplaudiam, seus galhos balançando com o rastro da ventania que eu deixava para trás. Até que meus sentidos entraram em alerta, parei, observando ao meu redor, buscando pela ameaça que meus instintos captaram. Puxei o ar com força tentando captar o cheiro, era o mesmo. Procurei, girando sob os pés, até que o encontrei. Ele se aproximou lentamente, mas de trás dele saíram mais, me cercando, todos rosnando para mim. Até que um choro esganiçado escapou de seus lábios.

Ele me encarou, seus olhos azuis cristalinos penetrando os meus, ele parou de frente para mim a apenas cinco passos de distância. Mas nossa conexão foi quebrada quando outro lobo saltou sobre mim, antes que eu pudesse me colocar em posição de ataque, senti mãos rodeando meu corpo, e uma sombra negra me envolveu. Eu reconhecia aquelas mãos, eram as mãos do príncipe.

“Meridian!” Ele sussurrou e eu me levantei em sal
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App