Capítulo 33
Vanessa

Claro que duvidei de Matthews o tempo todo, ele parece solicito demais para alguém que foi abandonado de amanhã e teve que fazer uma longa caminhada de amanhã. Passei o jantar temerosa e quando ele entrou com carro em uma casa majestosa, esse medo se identificou.

— Prefiro ficar na casa das Oliveiras, me sentirei mais confortável. — Falei na esperança de ser deixada no carro, não sei o que me espera fora dele.

— Achei que queria ter sua própria casa, viveremos como marido e mulher. — Ele sorriu de forma pecaminosa.

— Tenho minhas exigências. — Falei me ajeitando e saindo do carro.

— Fale amore-mio. — A forma como ele fala essas palavras as torna irritantes ao meu ouvido.

— Não me chame assim! — Me afasto dele, não quero discutir mais com ele, será assim nos próximos três meses?

— Com essa exigência, não poderei ajudá-la, amore-mio. — Ele é presunçoso, irritante e maldoso consigo ver em seus olhos que tem planos articulados e que me manter longe dos Olivei
DANI VENCES

Bom dia!!!! Por mais que eu queira dedicar todo o meu tempo para a escrita, eu não consigo, ainda não vivo da escrita, eu nunca conseguir ser quer ser paga pela plataforma. Então preciso manter meu emprego, por esse motivo tenho escrito bem menos do que eu quero. Espero que não desistam da obra. Não irei abando-la , beijos e desculpa pela a demora to fazendo o maximo que posso. E comentem coisas boas o que acham, não me cobre só, quero saber o que tão achando de verdade.

| 48
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo