Capítulo Cinco.

Ice Northwind

Ela me olha envergonhada e eu me levanto, tiro a minha camisa, ficando apenas de calça e me abaixo me direcionando para ela e digo:

— Não sou o mesmo garotinho que corria pela casa, brincando de chapeuzinho e lobo mau com você, como pode ver, estou mais para caçador agora e você neste momento não vejo como a pequena chapeuzinho vermelho, mas sim como minha caça se é que me entende, agora coma, vou tomar um banho e já desço para irmos juntos ao hospital.

Subo as escadas a deixando confusa, tomo um banho rápido e me arrumo, assim que desço, ela parecia ansiosa, andando de um lado ao outro.

—Podemos ir!—digo andando com ela até o carro.

Assim que chegamos na porta do hospital , antes de sair do carro digo a ela:

—Crystal, você sempre foi minha amiga, me conhece melhor do que ninguém e preciso que neste momento case-se comigo, é apenas um casamento de conveniência, sei que depois do que aconteceu com você ontem, não tem planos de casar com homem algum, então o que acha de se casar com seu melhor amigo e deixar toda sociedade e inclusive seu ex acreditar que você o deixou no altar para ficar comigo, um homem muito mais rico, mais lindo e poderoso do que ele e toda a família dele.

Ela me me olha e logo começa a rir, achando que eu estava brincando, ela sai do carro e em seguida eu saio também e seguro sua mão na frente do hospital e antes de entrar me aproximo dela, segurando em sua cintura e a beijo.

Eu quero que ela entenda que não é uma brincadeira, ela será minha, e esse é só o começo do meu plano em destruir a vida do pai dela.

Após nosso beijo ela me olha confusa, sem dizer nada, entra no hospital comigo e todos olhares se direcionaram a nós dois, assim que entro no meu consultório ela diz:

—O meu pai está me aguardando com o seu avô para uma reunião.

—Então o que estamos esperando, vamos até eles.

Assim que entro e olho para o Ivan, sinto uma raiva invadir dentro de mim, logo o meu avô diz:

—É verdade Ice, que você estragou o casamento da Crystal, como pôde fazer isso?

Ela estava envergonhada, mas antes que ela falasse algo eu disse:

—Eu não vou permitir que ela seja de outro, se não for minha, não será de ninguém, e a Crystal, saiu de lá por vontade própria.

—É verdade isso filha?—perguntou Ivan curioso.

—Sim pai, é verdade.

—Você não tem que aceitar isso filha, não precisa se envolver com o Ice só por que ele simplesmente lhe pediu—olhei irritado para o Ivan.

Ice Northwind

—Sua família está falida, proponho um acordo com o senhor, já que não tem mais nada, a não ser sua preciosa filha—digo o encarando.

Eu não estava me importando com o que ela era para ele, mas não poderia deixar que ele me enganasse mais uma vez, mas havia prometido a mim mesmo que não machucaria o pai da minha melhor amiga de infância, já que ele era o pai da Crystal.

Ivan Frost sempre foi um médico de sucesso, tinha um hospital renomado, mas depois da morte da minha mãe, quis culpá-lo e o culpei, fazendo com que o seu sucesso se tornasse um fracasso em pouco tempo, depois o fiz implorar por um empréstimo e cobrei juros altos, eu desejei desde o começo vê-lo arruinado, assim como me senti desde que perdi a única mulher que amei, minha mãe teria chances de viver se ele não fosse negligente na cirurgia.

O meu avô me olha e diz:

—Você quer se casar com a Crystal? E quer que seja como um acordo?

Crystal não tem culpa pelos erros do pai, mas eu quero que ele sinta a dor de ter que ficar sozinho, sem sua filha preciosa.

—Ele não pode mais oferecer nada a sua filha, enganou ela por um bom tempo, Crystal tem que saber que o hospital que ela acredita ser sua herança, não pertence mais a família Frost, agora é meu, assim como os poucos bens que ainda restou a ele.

Crystal olhou para o seu pai e ali eu vi ele sentir dor, humilhado diante de sua única filha.

—Mas eu não quero os bens dele, só que não posso deixar que continue com ele, senão sua única filha herdará apenas dívidas do seu pai, tudo será da Crystal, quando se casar comigo e eu farei a médica mais rica do país, depois é claro do seu esposo que no caso será eu se ela aceitar se casar comigo.

—Eu não vou permitir que minha filha se case com um homem como você—disse Ivan com lágrimas e uma intensa raiva em sua face.

—Isso quem decide não é você senhor Frost, mas a Crystal.

Ela me olhou naquele momento e então disse:

—Me caso com você, agora preciso sair com o meu pai, ele não parece estar se sentindo bem.

—Não se preocupe meu amor, deixarei vocês a sós—digo e saio da sala.

Crystal Frost

—Pai, como deixou isso acontecer?O senhor sempre foi tão estável financeiramente, não entendo.

— Você não pode se casar com o Ice filha, o nome dele faz jus a personalidade dele, não quero que tenha que conviver com um homem tão cruel quanto ele, me prometa que não irá se casar com ele.

—Pai, o Ice é um bom homem, e também eu sei me cuidar, cresci e fui criada com o melhor homem, o melhor pai.

—É por isso filha que não quero que se case com ele, o Nick é o homem certo para você.

—Pai, eu não vou me casar com o Nick, sinto muito, mas dessa vez não farei o que está me pedindo.

Ele me pede para sair e deixo ele a sós com o avô do Ice.

Ivan Frost

—Isso tudo é culpa sua Antônio, o seu neto deve estar querendo destruir a minha vida pois ele deve ter descoberto sobre a morte da mãe, você tem que contar a ele que não tenho culpa da morte dela, você precisa contar toda a verdade a ele, ou verei minha única filha destruindo a sua vida ao lado daquele seu neto mulherengo e cheio de ódio no coração.

—Você não fará nada, e se contar a verdade ao meu neto, eu também contarei toda verdade a Crystal, ela então saberá que não é sua filha biológica e que a Caterina, sua esposa que sumiu deixando vocês dois, a trocou na maternidade após ver que a filha de vocês nasceu morta.

— Você sabe mais do que eu que só descobri toda verdade por você, quando precisei doar sangue a minha filha quando era jovem e pedi a sua ajuda para que ela não descobrisse que eu não sou o pai biológico dela.

—Você descobriu tarde, mas não contou a ela a verdade, pois desde que foi deixado por sua mulher,se agarrou a única pessoa que te restou, que foi aquela menina que acreditava ser sua filha, então agora vai revelar a verdade a ela?Sei que não fará isso.

Continua...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo