Capítulo Seis.

Crystal Frost

Adentro o consultório de Ice com um nó de nervosismo apertando minha garganta. Assim que nossos olhares se encontram, deixo escapar minha proposta com um sorriso ansioso nos lábios.

— Podemos ir agora mesmo ao cartório. Você não quer se casar? — minha voz denuncia a mistura de medo e esperança que se agita dentro de mim.

Os olhos de Ice brilham com surpresa, mas logo são substituídos por uma expressão confiante e calorosa.

— O que foi? Está com medo de que eu desista? — ele se aproxima lentamente, cada passo aproxima seu corpo até mim.

Um arrepio percorre minha espinha quando ele toca suavemente minha nuca, enviando uma onda de eletricidade por todo meu corpo. Seus lábios encontram o ponto sensível em meu pescoço, roubando-me o fôlego por um momento.

— Não vou voltar atrás, Crystal. Você será a única mulher que eu vou querer casar — sua voz é um sussurro rouco, cheio de paixão e determinação.

Meu coração b**e descompassado em meu peito, enquanto me entrego ao calor reconfortante de seus braços. Neste momento, o mundo inteiro parece desaparecer, mas não consigo sentir nada além de um sentimento de conforto amigável.

Ele segura a minha mão e sai comigo passando pelos corredores do hospital, entramos no carro e só paramos quando chegamos a um cartório, saímos de lá, casados.

Ao sairmos de lá, lado a lado como marido e mulher, uma onda de emoção toma conta de mim, então essa era a sensação de estar casada com seu melhor amigo.

 Ice aperta a minha mão com ternura, e eu sinto um sorriso bobo se formar nos lábios dele. Enquanto retornamos ao hospital, as pessoas ao nosso redor nos olham com admiração e surpresa, e eu me sinto desconfortável, sabendo que tenho Ice agora como meu esposo.

—Hoje a noite teremos um evento para ir, pode ir para nossa casa, você receberá visitas para escolher um vestido, fazer sua maquiagem e cabelo.

—Que tipo de evento?

—Um que não costumo ir, mas hoje quero que todos saibam que sou um homem casado e que você é minha mulher, Crystal Frost Northwind.

Ice Northwind

A sala do consultório estava mergulhada na penumbra, as luzes suaves lançando sombras dançantes nas paredes brancas.

Crystal estava de pé diante de mim, sua figura esguia envolta no vestido branco, os cabelos escuros caindo em ondas sedosas abaixo dos ombros.

Com um sorriso calculado, me aproximo dela, deixando meu olhar percorrer cada centímetro de sua beleza delicada.

—Então, Crystal.— digo suavemente, minha voz um sussurro rouco—Agora você é minha! Não será apenas o meu sobrenome que você possuirá de mim.

Ela me olha com uma mistura de surpresa e cautela, seus olhos brilhando com uma intensidade que me faz estremecer por dentro. Mas eu não recuo, não permito que ela veja a menor fraqueza em mim.

Em um movimento rápido e decidido, eu a coloco contra a parede, minhas mãos grandes segurando seus pulsos delicados acima da cabeça. Ela engole em seco, mas não faz menção de resistir. Ela sabe tão bem quanto eu que isso é inevitável.

Com um toque suave, dedilho abaixo do seu pescoço, sentindo a suavidade da renda do seu sutiã sob meus dedos ásperos.

—Você sempre foi uma tentação, Crystal—eu murmuro, minha voz baixa e carregada de desejo. —Agora que você é minha esposa, não há nada que possa nos impedir.

Ela me olha com olhos arregalados, sua respiração rápida e irregular.

—Ice...— ela começa, mas eu não a deixo terminar.

Eu a silencio com um beijo feroz, minha boca buscando a dela com fome voraz.

E naquele momento, no silêncio carregado do consultório médico, eu sei que nada será como antes. Crystal pode tentar resistir, mas eu a conquistarei, corpo e alma. Porque agora, ela é minha esposa, e eu farei de tudo para mantê-la ao meu lado.

Continua...

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App