Meus passos eram lentos e silenciosos enquanto descia os degraus das escadas calmamente, as pontas dos dedos brincam com os fios dos meus cabelos loiros. Estava curiosa para saber o que Cassio Bianchi, o Capo do norte de Arizona estava fazendo aqui em casa trancado no escritório do papai.
Talvez seja uma promoção, papai estava ansioso por uma promoção há meses. Tem executado todas as tarefas e administrado muito bem a cidade de Kayenta sem nenhum incidente ou sem perda de cargas. Com certeza é uma ótima notícia que papai receberá.
Mamãe veio ao meu encontro, ela parece mais animada que os demais dias, segurou meu rosto e verificou se estava bem maquiada. Papai saiu do escritório com Capo Cassio, papai estava sorrindo, eles deram o aperto de mão antes deles seguirem até a porta principal e acompanhar meu Capo para o estacionamento. Minutos depois, papai entrou no interior da casa com seu semblante magnifico, ele estava sorrindo muito, com toda a certeza ele recebeu a promoção que tanto desejava.
— Mila, minha querida.
Disse papai abrindo seus braços para me abraçar, acolhida em seus braços eu sorri para ele. Papai sempre foi um homem justo, nunca o vi maltratar minha mãe ou gritar com ela. Ele nunca levantou a mão contra meu rosto, ou me agrediu verbalmente e fisicamente. Tenho muita sorte por possuir uma família tão amorosa como esta.
— Mila, filha, eu tenho uma boa notícia.
Papai disse tocando meus cabelos suavemente.
— Você se casará com Kali Charter em dois meses.
Meu coração para, parei de respirar por alguns segundos antes de recuperar o folego e processar o que meu pai acabou de dizer.
— Kali Charter é o conselheiro do Aaron Charter, o chefe do sul, minha menina, é a prometida Charter, existe alegria maior que essa? Nossa família sendo vínculo de paz entre duas máfias importantes?
Papai soltou meus braços e foi ao encontro da mamãe, no mesmo instante, entrou no interior da casa o homem de confiança do papai, Matteo. Ele prometeu que nós íamos nos casar. Ele prometeu que faria o pedido ao papai, ele fez tantas promessas e nenhuma delas ele cumpriu.
— Matteo, Mila está comprometida com Kali Charter, isso não é maravilhoso?
Questionou papai em alegria contagiante.
— Sim, que notícia fantástica.
Respondeu Matteo no mesmo tom entusiasmado do papai, lentamente, subo os degraus das escadas indo em direção ao meu quarto, as lagrimas escorrem contra meu rosto em desespero. Meu deus o que faço agora? Se Kali descobrir que eu me deitei com outro homem. Eu estarei morta. Eu estarei morta. Minha família estará morta.
— Filha.
Enxuguei apressadamente meu rosto enquanto me sentava calmamente disfarçando meu desespero, mamãe entrou no quarto e veio sentar-se ao meu lado.
— Não precisa esconder as lagrimas querida, todas nós passamos pela fase de desespero.
Ela tocou em meu braço calmamente, se ela soubesse de toda verdade, ela estaria mais desesperada que eu.
— Nós temos pouco tempo para planear seu casamento, diga tudo que deseja, eu mesma cuidarei dos detalhes.
Minhas mãos tocaram as costas da minha mãe e eu desabei em choro assustador. Mamãe me consolou até que eu caísse em sono profundo. Despertei com uma mão tocando meu rosto, quando abro os olhos encontrei Matteo sentado na beira da minha cama. Ergui meu tronco assustada pela sua ousadia, se alguém nos encontrar aqui.
— Você não irá se casar com ele. Iremos fugir juntos para bem longe, aonde ninguém nos encontrará.
É claro que ele me ama.
~~CAPÍTULO 2~~MILA FALCONEMinha mãe tinha sido muito clara que eu não encontraria Kali Charter até a apresentação oficial durante o jantar. Ela me informou que ele já está na cidade que a qualquer momento estaria aqui. Bom, não estava ansiosa para lhe conhecer, Matteo prometeu que não me casaria com ele, nós iriamos fugir juntos para bem longe daqui e de todo mundo. Então, não entendia porque estava tão nervosa com esse encontro de hoje, talvez Kali seja um homem velho e feio, não tinha com o que me preocupar. Eu deveria ficar no meu quarto a tarde toda, enquanto meus pais e meu futuro marido discutiam meu futuro como se eu tivesse dois anos de idade e sem opinião. Saí do meu quarto quando ouvi a campainha. Com os pés descalços, não fiz barulho enquanto andava na ponta dos pés em direção ao patamar superior, evitando todas as tábuas rangentes. Ajoelhei-me para ficar menor e espiei através do corrimão.Pelo som das vozes, meus pais estavam trocando gentilezas com dois homens. Papa
~~CAPÍTULO 3~~KALI CHARTERJoguei meu corpo contra sofá do escritório do meu irmão, eu estava exausto, meu irmão tem me ocupado com tarefas particulares infinitas apenas para que eu não pense no maldito dia do meu casamento que está aproximando, faltam apenas duas semanas, duas semanas que me casarei com Milla Falcone.— Mitchi está chamando para jantar em família.Diz meu irmão, franzi o cenho esperando que cuspa o que ele quer comigo para que eu possa ir a reunião família enquanto me delicio da comida de Lala. O som do seu celular enche a sala e meu irmão atendeu irritado depois de verificar quem era.— Sim?Franzo a cenho desinteressado, mas, quando seu semblante muda, eu soube o quão preocupante era o assunto.— Tem certeza?Silêncio.— Estamos a caminho.Ele encerra a chamada e me encara.— Mila fugiu.Eu fiquei em pé rapidamente, alcancei meu telefone e comecei a fazer algumas ligações, faltam apenas duas semanas para o casamento, e ninguém some assim do nada.Eram duas horas d
PRÓLOGOKALI CHARTERA verdade não é o que você vê. É o que você pensa disso. Não existe verdade salutar ou realidade perfeita. Existem pessoas e planos. Existe paz e guerra. Existe perder e ganhar. Percorri um longo caminho em minha busca pela verdade real, minha própria verdade, aquela da qual me despojaram 27 anos.Meus pés atingem o chão do clube de Cassio Bianchi, nós fizemos uma breve viagem de jato particular até Grand Canyon, um mês depois do casamento altamente luxuoso do meu irmão, estava de volta ao trabalho, o médico verificou-o e ele estava apto novamente para esta vida perigosa.Boas notícias para me, pois, estava livre das papeladas, de latir ordens e fazer pagamentos, era mais, cansativos que entrar em ação. Pois, eu não tinha que lidar com a parte burocrática da papelada.Em passos decisivos nós entramos no clube não esperando autorização dos seus guardas, meu irmão passou por eles como se soubesse onde exatamente ficava o escritório de Cassio Bianchi. Subindo os degr