Chapter2

Naquele ano, a Alcateia Presas de Neve havia acabado de anexar várias alcateias menores das regiões vizinhas, expandindo seu prestígio e território.

Naquele ano, eu ainda não havia me tornado oficialmente a companheira de Ryan, nem havíamos realizado a Cerimônia Sob a Luz da Lua, que simbolizava um vínculo eterno.

— Não é surpresa que ela tenha dor de cabeça. — Sussurrou uma voz afiada atrás de mim. — O Príncipe Ryan fez declarações públicas em todas as principais redes de televisão por três dias consecutivos, anunciando que está rompendo a união com a Alcateia Presas de Neve!

Eu parei Annie, minha empregada de retrucar em minha defesa.

A situação era muito mais complicada do que apenas um noivado rompido.

Alguns dias antes, Ryan foi emboscado por alcateias rivais enquanto inspecionava as terras fronteiriças recém-anexadas. Gravemente ferido, ele caiu de um penhasco e foi resgatado por uma jovem loba que vivia em reclusão nas profundezas da floresta.

Ela era delicada e bonita. Em uma tentativa desesperada de o salvar, ela usou uma erva proibida para curar seus ferimentos, o que acabou lhe custando a capacidade de falar.

Ryan ficou profundamente comovido com seu sacrifício e a levou de volta ao castelo principal do território do Rei Alfa.

A partir daquele dia, ele declarou para toda a alcateia que ela era a única com quem ele se casaria. Chegou ao ponto de jurar que essa loba muda e sem nome um dia se tornaria a futura Luna, a rainha de todas as lobas.

— Estão falando bobagens, Sua Alteza! Você e o Príncipe Ryan cresceram juntos, e depois de todos esses anos…

Eu balancei a cabeça suavemente, interrompendo a tentativa de consolo de Annie. Eu sabia exatamente o que ela ia dizer.

Três dias antes, acordei no palácio da Alcateia Presas de Neve. Três dias foi tudo o que precisei para desvendar a verdade sobre minha vida passada e presente.

— Sua Alteza! — Annie sussurrou de repente, empolgada. — O Príncipe Ryan está aqui.

Me virei e vi Ryan entrando na sala de banquetes. Ele usava um manto de batalha preto, seus ombros cobertos pela capa bordada em prata, simbolizando a honra do reino dos lobos. Cercado por sua escolta de guerreiros, ele se movia com a autoridade e presença de um líder.

Os murmúrios ao redor da sala caíram instantaneamente em silêncio.

Ryan e eu crescemos juntos, e nosso vínculo foi forjado desde a nossa infância. Nosso noivado foi arranjado logo cedo pelos anciãos de nossas duas alcateias, um pacto destinado a solidificar a aliança entre elas.

Quando éramos jovens, se alguém ousasse dizer uma palavra ruim sobre mim, Ryan seria o primeiro a interceder e me defender. E quando ele se metia em problemas e enfrentava punições dos anciãos, eu sempre era a que pedia perdão em seu favor.

Até então, ninguém em nenhuma das alcateias duvidava de que eu era o único grande amor de Ryan e a futura Luna.

Mas na minha cerimônia de maioridade, ele trouxe outra mulher.

Saya.

A jovem loba que havia salvado a vida dele estava vestida com um vestido caro. Apesar de sua aparência elegante e cuidadosamente estilizada, ela parecia um pequeno animal assustado que havia entrado no palácio de predadores.

Ela se agarrou firmemente ao braço de Ryan, aparentemente incapaz de ficar de pé sem o apoio dele.

Ryan se inclinou para baixo, sussurrando algo em seu ouvido, seus olhos cheios de ternura. O olhar de Saya se voltou para mim, e o pânico atravessou seu rosto. Então, ela deu um passo à frente.

Bum!

De repente, ela se ajoelhou diante de mim.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App