8.4 - Vem cá.

A noite estava quente, mais quente do que eu esperava, e a temperatura parecia aumentar a cada risada e cada palavra trocada. Charlotte deu um suspiro, claramente incomodada com o calor, e se levantou da cadeira, esticando-se ao fazer isso. Fui incapaz de desviar o olhar enquanto ela caminhava até o controle do ar-condicionado, seus passos graciosos e a forma como seu corpo se movia me chamando a atenção.

Ela pegou o controle e ajustou a temperatura com um leve gesto, fazendo o som do ar começar a funcionar. Mas foi nesse momento que, sem mais nem menos, ela tirou o casaco, deixando-o cair suavemente sobre o sofá. Ela estava usando um vestido leve e justa, que se moldava aos contornos de seu corpo, destacando suas curvas de uma maneira quase intencional. Seus ombros estavam nus, a pele suavemente iluminada pela luz amarelada das velas, criando um efeito suave e envolvente.

Eu sabia que ela não estava fazendo isso para me provocar — ela só estava desconfortável com o calor, mas meu olh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App