Capítulo 26
- Dr. Reed, comparecer na emergência. Dr. Reed, comparecer na imediatamente – A voz feminina nos alto falantes distribuídos pelo corredor, faz com que Sebastian me deixe na cama e saia apressado do quarto.

Minutos mais tarde, após sua saída, ainda me sentia em choque enquanto suas palavras ecoavam em minha cabeça.

Sebastian queria ser casar comigo.

Se e não estivesse num quarto de hospital, daria um gritinho de felicidade, porém, tinha que me conter.

A medida que pensava mais a respeito, fui notando que não me sentia pronta. Mesmo tendo certeza de que o amava e que Josh havia se tornado passado, quando coloquei meus pés naquela cidade.

Sebastian estava me dando uma segunda chance. A vida estava me dando uma nova oportunidade e não podia mais hesitar.

Uma enfermeira entra no quarto, algum tempo depois com meu almoço, uma refeição completamente leve e saudável, aplicando a medicação no soro depois.

Pelo menos naquele momento os enjoos não imp
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP