Capítulo 96

Capítulo 96

A gangue de Daniel foi cercada pela polícia em um antigo armazém nos arredores da cidade. As sirenes cortavam o ar, e o lugar estava rodeado de carros de polícia e agentes armados. Não havia para onde fugir. Eles sabiam disso. Os membros da gangue levantaram as mãos, lentamente se rendendo, mas Daniel resistia. Ele olhou ao redor, a expressão de ódio crescente em seu rosto, a sensação de traição e raiva queimando em seu peito.

- Mãos na cabeça moleque! Não nos faça usar a força! - gritou um dos policiais.

Daniel relutou por um momento, a respiração ofegante, o coração disparado. Mas ele sabia que não tinha saída. Com um rosnado de frustração, ele ergueu as mãos. Foi algemado e levado para o carro da polícia.

Na cela fria da cadeia, Daniel se sentou, as mãos cerradas em punhos, as correntes da algema ainda pesando em seus pulsos. A raiva queimava dentro dele, e seus olhos, vermelhos de frustração, encaravam a porta de ferro. Ele começou a socar a parede, gritando a plenos p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App