A Noite que Mudou a Minha Vida
A Noite que Mudou a Minha Vida
Por: Grazy Souza
1. Traição

— Senhorita Luana, o seu celular está desligado?

— Simon! Que Susto. — Ela diz com a mão no peito, pega o celular e o mesmo está sem bateria. — Esqueci de colocar, para carregar, deve ter descarregado. — Ela para de falar quando vê o semblante preocupado dele. — O que aconteceu? Está branco como papel.

— Seus pais ligaram, Nathan sofreu um acidente de carro.

— Meu irmão, o quê? Como e onde ele está Simon?

— Eles falaram que Nathan foi encaminhado para a Santa Rita de Cássia, no centro da cidade.

— Ok, cancele todos os meus compromissos, estou indo para lá agora.

Antes de sair do prédio da Spangler Corporation, ela decidiu ir até a sala do Victor, seu noivo e Presidente da empresa. Ao chegar na sala de recepção achou estranho sua secretária não estar na mesa, mas devido à pressa não ia esperar, ela abriu a porta e se deparou com a secretária nua, cavalgando em seu noivo. Naquele momento ela sentiu o chão se abrir aos seus pés.

Victor a viu e apressou-se para tirar Elvira de seu colo, sem se importar com a nudez, ele tenta chegar até Luana que o impede com um gesto de mão.

— Não se aproxime. — Sem dizer mais nada, ela vira as costas e segue para o elevador. Sem poder ir atrás dela, Victor grita por seu nome, pedindo que o espere, ela o ignora e segue seu caminho sem olhar para trás.

Luana é uma linda jovem de vinte e cinco anos, baixa, magra, morena, com os cabelos longos e negros, olhos verdes comparando os com duas esmeraldas, ela tem o corpo esbelto de dar inveja em qualquer mulher. Ela se formou em Designer de Marketing Digital, na melhor faculdade do país, como sempre foi muito estudiosa, ela ganhou uma bolsa de estudos, se formando com honras. Ela sempre foi muito apegada à família, principalmente ao seu irmão, Nathan, ele era cinco anos mais novo que ela, ambos se cuidavam e se protegiam de tudo e todos. Sua família é muito humilde, considerada classe média, eles eram estáveis financeiramente falando, mas nada fora do comum; mas isso não impediu de Victor, o herdeiro milionário, se apaixonar por ela.

Quando ela começou a estagiar na empresa, ele ficou louco por ela, a perseguia dentro e fora da empresa, mas ela assistia os noticiários, via as diversas manchetes com o rosto dele em muitas revistas famosas, então o quanto pode ela o evitou. Mas Victor era persistente, e a enchia de mimos, elogios, presentes, até que ela cedeu, e uma noite decidiu jantar com ele.

O jantar foi maravilhoso, tudo muito elegante, na cobertura do hotel mais famoso da cidade, ele foi um perfeito cavaleiro. Após o jantar eles começaram a sair para jantar, almoçar, até mesmo para um passeio no parque, ele estava sendo tão perfeito, tão carinhoso, que foi impossível Luana não se apaixonar. Eles nunca rotularam o que tinham, mas para Luana, ele era seu namorado.

Em uma noite quente, Victor a convidou para mais um jantar, desta vez ele escolheu o Hotel Plaza Ocion, e reservou a área externa toda para eles, ele contratou uma renomada empresa em decorações, a qual enfeitou o ambiente, para que ficasse confortável, luxuoso e muito romântico. Quando Luana chegou, ficou encantada com a decoração. O chão estava repleto de pétalas de rosas-brancas e vermelhas. Havia balões de ar em formato de coração, presos a lindos arranjos de orquídeas roxas, sua cor preferida. No centro, havia uma tenda com tecidos brancos, o que dava uma atmosfera mais romântica. No centro da tenda, havia uma mesa com pratos sofisticados, um balde de Champanhe Cristal Rosé, uma das mais caras do mundo, e duas taças de cristais. Luana não ligava para luxo, e ficou um pouco constrangida com a luxuosa decoração, já que vinha de uma família humilde, sabia que só o valor do Champanhe era maior que alguns meses de seu salário mensal. Vendo a constrangida, Victor a abraçou por trás e lhe deu um beijo no pescoço, dizendo:

— Não faça essa carinha, aproveite a noite, eu fiz tudo pensando em você. — Ela sorri timidamente, e ele continua. — Sente-se, o jantar vai esfriar.

Eles jantaram com uma conversa descontraída, quando foi ficando tarde, Victor percebeu o que Luana ia dizer, então ele se apressou, e ajoelhou-se aos seus pés a pedindo em namoro, com um lindo anel de diamante em formato de coração.

— Luana, você é como o sol em minha vida, ao seu lado eu me sinto aquecido, protegido, amado. Não consigo imaginar minha vida sem você, pois com você meus dias são mais leves, mais lindos. Eu te amo desde a primeira vez em que te vi, linda e nervosa com a entrevista de emprego. — Ambos sorriem com o comentário, Luana sente as lágrimas de felicidade escorrer por sua face, ele as seca delicadamente e pergunta. — Aceita se casar comigo?

— Sim, claro que sim.

Aquela noite eles passaram no hotel, e foi a primeira vez de Luana. Victor foi um cavaleiro tornando a noite mágica e memorável. O problema é que ele se sentia dominador, era mimado, arrogante e sentia-se o todo-poderoso, devido ao seu status. Acreditava que a bela morena nunca o abandonaria. Além disso, frequentava baladas caras, ia à festa e saía com mulheres. Sempre que surge uma notícia nova, sua equipe corria para sumir com ela, para que sua noiva não o visse. Por mais que ele amasse, e ele era realmente obcecado por ela, ele não conseguia se ver longe daquela vida, e seus amigos também não o ajudava nesse quesito, eles achavam Luana sem graça e chata, mas para Victor isso era ótimo, assim não tinha nenhum deles a cobiçava.

Victor vivia em constante conflito, ele sabia que o que fazia era errado, mas tinha medo de ser abandonado pelos amigos, já que eles eram solteiros e curtiam as noitadas, ele tinha medo de ser considerado fraco. Então, mesmo amando Luana, ele se obrigava a ser um escroto, para manter sua aparência de menino mal para os amigos, mas em todas às vezes que a traiu, quando chega em casa ele se xinga pelo que fez.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo