Capítulo 40 Golfe entre aliados

Gabriel

Gabriel ajustou a luva de couro branco na mão esquerda, medindo com os olhos a distância até o buraco. O campo de golfe do Clube Helvétia era imaculado. A grama cortada com precisão milimétrica, os lagos espelhados refletindo o céu pálido daquela manhã de primavera, e os caddies se movimentando em silêncio coreografado, respeitando o clima de concentração dos jogadores abastados. Um santuário para aqueles que podiam se dar ao luxo de brincar com o tempo.

Ele girou o taco lentamente nos dedos antes de executar a tacada perfeita. A bola riscou o ar, com uma leve curva à direita, e rolou até parar a centímetros do buraco. Um sorriso discreto desenhou-se nos lábios dele. Nada mal para um encontro conspiratório.

Laura Martins se aproximou logo em seguida, com a elegância clássica que dominava desde os tempos em que reinava na semana de moda de Milão. Estava impecável, como sempre. Calça social branca, blusa azul de linho, cabelos castanhos perfeitamente alinhados no corte chanel e
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP