Meu pai é o líder de uma das maiores organizações criminosa dos Estados Unidos, a Trískelion. Como sendo seu primogênito e herdeiro, futuramente irei assumir seu lugar.
– Venha até aqui, Adrien, está vendo aquele desgraçado ali, ele roubou algo que pertencia à mim e estou mostrando para ele que pode até demorar mas sempre acerto as contas com aqueles que me roubam.
O homem estava totalmente machucado quase morto.
– Filho, se algo é seu ninguém pode tirar de você. Caso isso aconteça, não deixe isso ficar barato, entendeu?
Acenei com a cabeça, sabendo que Peter Quinn estava ensinando uma lição valiosa que deveria usar para toda a vida.
– O que vão fazer com minha filha?
Olhei para o canto da parede e vi uma menininha de cabeça baixa, ela tem cabelos castanhos e estava assustada pois tremia muito.
– Em consideração a Nayla, a mulher que você roubou de mim, sua filha vai viver. Sabe, Tom, hoje é aniversario do meu filho, como sou um homem muito ocupado não tive tempo de comprar um presente para ele, o que acha de dar sua pequena filha de presente de aniversário para Adrien?
O homem direcionou seu olhar para o meu pai com desespero.
– Não se preocupe! Meu filho vai cuidar muito bem dela, tenho certeza que vai ficar linda e gostosa igual a mãe.
Senti malícia na voz do meu pai.
– Maldito, vai transformar minha filha em uma puta para o seu filho.
Meu pai começou a rir de forma diabólica.
– Morra sabendo que toda a infelicidade de sua filha será culpa sua, nunca deveria ter tocado no que era meu, seu maldito. Agora como sou misericordioso, vou permitir que se despeça da sua filha. Adrien traga a criança aqui!
Fui em direção da menina, puxei seu cabelo para que olhasse para mim fazendo com que levantasse seu rosto, quando vi seus olhos cada um de cores diferentes paralisei no mesmo momento, ela era linda parecia uma gatinha indefesa com aqueles olhos coloridos e que me atraíram como um imã.
– Se despeça do seu pai, criança.
A menina correu e abraçou o pai com carinho, passou a mão no rosto dele e logo vi que o homem chegou perto do seu ouvido e falou algo que não conseguirmos escutar.
– Acabou a despedida, pegue seu presente, meu filho!
Tirei a menina dos braços do pai e fiquei com ela ao meu lado, percebi que estava com a cabeça baixa enquanto chorava. Meu pai pegou a arma e deu um tiro no meio da testa do homem.
– Escute, filho, essa menina é seu presente de aniversário, faça com ela o que quiser. Tem se mostrado um bom filho e aprendiz, portanto acho que merece tê-la para você. Vamos levá-la para Lucy, ela irá prepará-la para servi-lo no momento apropriado.
Lucy era a cafetina de uma das casas de prostituição que meu pai era dono, meu pai já havia me levado lá algumas vezes, dizia que um homem do crime que se preze precisava ter muitas putas em sua cama e foi assim que tive minha primeira relação sexual, transei com duas prostitutas em uma única noite, ele fez questão de acompanhar tudo e constatar que seu filho era um homem de verdade e que estava pronto para qualquer coisa.
– Vamos embora, meu filho! Os homens já vão limpar essa sujeira toda.
– Tudo bem, pai!
A menina continuava chorando baixinho e tremendo o que já estava me deixando muito irritado, puxei seu cabelo e obriguei ela olhar para mim.
– Escute aqui, garota! Pare de chorar já está me deixando nervoso, se não parar, vou dar uma surra em você. Sou seu dono agora, não vejo a hora de quando se tornar uma mulher, poderei brincar muito com você.
Ela não disse nada apenas ficou olhando pra mim enquanto acariciava seu rosto brincando com suas lágrimas que desciam sem parar. De repente escutei barulhos de sirenes, era a polícia.
– Vamos, Adrien. A polícia nos achou!
Comecei a correr para saída dos fundos do prédio abandonado enquanto segurava o braço da menina, quando dei por mim o braço dela saiu do meu aperto, foi tudo muito rápido meu pai me puxou para entrar no carro e vi a garota cair no chão de cabeça, vi seu corpo jogado e como estava fugindo não consegui pegá-la de volta.
– Droga, como esses malditos nos acharam, pai?
– Não sei, filho, alguém pode ter nos denunciado.
Fiquei com muito ódio, perdi o meu presente de aniversário, minha preciosa gatinha de olhos exóticos e que me fascinaram desde do primeiro momento que vi, grande merda!
– Não fique chateado com isso, meu filho! Se a menina não tiver morrido, poderá encontrá-la novamente, sei que como eu, não desisti do que quer.
– Tem razão, pai! Se ela não tiver morrido, vou encontrá-la e isso é uma promessa.
Poderia passar muitos dias, meses ou ate anos mas nunca desistiria de achar minha gatinha.
Não sei por qual motivo vim para essa boate, detesto barulho e ainda esse monte de gente se esfregando, não consigo acreditar que Brenda goste dessa bagunça!– Vamos lá para área vip, Agnes. Meu primo arrumou dois convites pra nós.Nossa que legal! Área vip sinônimo de gente rica e esnobe. Apenas vim pra cá por insistência de Brenda, gosto de ficar em casa, estudando de preferência e agora estou aqui totalmente deslocada. Minha mãe também ficou enchendo meus ouvidos que deveria ir pois sou muito jovem e estou perdendo os melhores anos da minha vida dentro de casa, Sofia é minha mãe adotiva, fui adotada por ela quando tinha 8 anos, fui encontrada em um prédio abandonado há 11 anos atrás, fiquei internada no hospital por quase um mês e quando acordei do coma, não conseguia lembrar de nada.Não sabia meu nome, nem o nome dos meus pais e nem sequer sabia como havia parado em um prédio abandonado, fui levada para o orfa
– Nunca mais me traga nesse lugar asqueroso, Brenda. Além do barulho terrível ainda tive que presenciar duas loucas chupando um cara.– Aí garota, como ia imaginar que isso ia acontecer, foi mal deixá-la sozinha, pode me desculpar?Brenda é a única amiga que tenho mais as vezes me sinto incomodada com esse jeito solto dela. Até um certo momento consegui ler todo capítulo do livro sobre anatomia contudo fiquei em dúvida em várias páginas e tive que ler novamente se estivesse em casa não precisaria fazer isso, quando olhei ao redor para ver se encontrava um garçom para pegar um copo de água, não sou de beber para falar a verdade, detesto bebidas, foi quando senti que estava sendo observada, olhei para frente e vi um esquisito olhando para mim com uma expressão estranha, tinha duas mulheres fazendo sexo oral nele mesmo assim ele não parava de olhar pra mim, fiquei com medo na hora e mandei uma mensagem para Brenda e avisei que se não voltasse e
AdrienNão consegui dormir à noite inteira pensando na minha gatinha, minha doce Agnes!Pedi para um hacker pesquisar tudo da vida dela, sobre sua mãe adotiva que era uma medica e descobri suas excelentes notas na escola que garantiram uma vaga na melhor faculdade de medicina do estado. Agnes realmente é uma ótima aluna no curso de medicina apesar de ser o seu segundo ano no curso vi por meio das pesquisas enviadas à mim que suas notas eram as melhores da turma.Senti que precisava vê-la novamente, sai de casa e entrei na minha Lamborghini veneno e fui a procura dela, não aguentava mais esperar, estou louco por ela. Dei uma boa distância da casa dela, precisava ser cauteloso para vê-la, sem despertar suspeitas. Logo vejo a porta sendo aberta por um homem alto e loiro.– Quem será esse cara?Vi minha gatinha saindo atrás dele, ela sorria contente para o desgraçado, vi quando ele colocou o braço em ci
Adrien– Esse jantar está um saco, não sei porque papai inventa esses tipos de evento aqui em casa!Olívia é minha irmã mais nova e odeia esse tipo de evento, ela é bem diferente de mim, enquanto sou um cara das festas e baladas, ela gosta de ficar em casa e estudar, apenas tem uma amiga que é Brenda, em falar nisso, vou aproveitar para saber mais sobre Agnes.– Olivia, tem contato com as outras amigas da Brenda?– Brenda não tem muitas amigas apenas eu e Agnes, gosto muito dela. Agnes sabe conversar sobre todos os assuntos apesar dela não fazer literatura como eu, ela entende sobre o meu curso. Gosto da Brenda mas ela é mais solta que eu e Agnes, portanto quando Brenda me chama para sair faço questão de pedir para levar Agnes, ela sempre acaba falando que ia chamar mesmo!Minha irmã sorria enquanto contava sobre Agnes, se a gatinha conseguiu conquistar minha i
AgnesFoi horrível aquela situação toda feita por Adrien, liguei para Brenda avisando que ia embora não contei o motivo, parece que ela não sabe que o irmão da sua amiga é um bandido. Resolvi contar tudo para Bryan, ele prometeu descobrir sobre Adrien e sua família, quando ele deu à entender que sabia sobre detalhes da minha vida tive uma sensação estranha como se já conhecesse Adrien principalmente depois da ameaça que fez mas pode ser apenas coisa da minha cabeça. Bryan me trouxe para casa e dormiu aqui comigo, foi bom ter a companhia dele. Acordei com uma grande dor de cabeça mas não podia ficar na cama por muito tempo, teria uma apresentação importante na faculdade e não podia parar de viver por causa daquele louco.Cheguei na sala de aula antes de todos para organizar mi
AgnesChorei por mais de 20 minutos somente parei quando escutei uma batida na porta.– Querida, está tudo bem?Vânia parecia ser uma pessoa boa e que não estava gostando do que Adrien pretendia fazer comigo.– Abra a porta, vou ajudar você, Adrien não suporta atraso.Abri a porta meio receosa, ela veio até mim e me deu um forte abraço era tão confortante, voltei à chorar novamente.– Fique calma, menina. Vou ajudá-la a tomar um banho, venha.Ela me guiou até o chuveiro, e ligou a torneira, Vânia lavou meus cabelos como se fosse minha mãe, em falar em mãe, lembrei de Sofia, ela deve estar desesperada com meu sumiço mas Adrien ameaçou ela é perigoso ficar perto dela.– Como é linda, me lembra uma grande amiga que tinha os mesmos olhos que você, sua beleza é
Cenas fortes.(Adrien)Sai à procura de Agnes por toda região que cobria minha mansão, entrei na floresta com os seguranças, sei que o máximo que ela vai conseguiu é se afastar da casa e isso era uma vantagem para mim.As horas estavam passando e nada de encontrá-la resolvi pegar meu carro e sair pela estrada que ficava perto da floresta, tinha dois seguranças me acompanhando em outro carro, vi uma mulher andando pela estrada tinha certeza que era ela, Agnes estava apenas vestida com a calça e blusa de quando a levei para minha casa, acelerei o carro e vi que percebeu aproximação do veículo e começou a correr.– Não vai fugir de mim.Falei furioso jogando o carro em sua frente em uma manobra arriscada, podia ter atropelado ela mas não ligo, fugir que ela não vai. Agnes parou
AgnesSinto meu corpo doer em todas as partes possíveis, foi horrível do começo ao fim, Adrien tomou tudo de mim, minha liberdade, minha dignidade, meus sonhos e até mesmo minha virgindade.Agora sou esposa do monstro que acabou comigo, a cada golpe do cinto no meu corpo era uma parte de mim que morria e assim que assinei aqueles malditos papéis, sentenciei minha vida para sempre, pertencia à ele e não podia fazer nada contra isso.Tive medo de morrer, teme pela minha mãe. Somente por este motivo assinei o contrato de casamento. Não posso suportar viver sabendo que a única pessoa que me ama nesse mundo ia morrer para que pudesse ser livre de Adrien, prefiro viver a vida inteira presa à ele do que ser responsável pela morte da minha mãe.– Menina, meu Deus, o que Adrien fez com você?Vânia entrou no quarto, sua expressão foi de to