A Loba Do Alfa
A Loba Do Alfa
Por: Nicolle
CAPÍTULO 1

KATIA ANTAKE

Falta um mês para minha pequena Nick entrar na faculdade e eu ter de contar a verdade só contarei quando as aulas iniciar e no dia de lua cheia que por acaso será dois dias antes de seu aniversário. No dia de lua cheia ela terá a sua primeira transformação aproveitarem e contarei a verdade ao meu filho mais novo Killua. Foi preparar o jantar pois a mesa e chamei todos para jantar. Sentamos na mesa e pusemos a conversa em dia.

— Filha Você já sabe para que faculdade irá. — Pergunto mesmo sabendo onde ela estudará. Vejo Jiraya arregalar os olhos pois nós dois sabemos o que isso significa.

— Não mãe! Eu e os meus amigos iremos ver amanhã pois só falta um mês para o início das aulas. Espero que estejamos na mesma faculdade não quero voltar a ter que procurar amigos em sei lá onde. — Diz Nick.

— No máximo Você estudará no submundo encrenqueira. — Fala Killua nos fazendo rir. Bem a minha filha não leva desaforo para casa. Já foi umas sei lá quantas vezes na escola por ela ter batido alguém o bom é que ela é estudioso e eu como boa mãe tenho argumentos para a defender mesmo eu chegando em casa e lhe pondo de castigo.

— Cala boca pirralho. — Brada Nick.

— Não me chame de pirralho. Somos quase da mesma idade — Reclama Killua.

— Quase não é ser — Implica Nicolle mostrado a língua.

— Você tem 17 anos e eu 16. Qual e o seu problema?

— Retificando quase 18 e você 17. Mesmo assim eu ainda sou mais velha.

— Por isso sai ruga, vovó — Retruca Killua nos fazendo rir

— O que você disse?

— Crianças parem de discutir — Fala meu marido, Jiraya

— Foi ele/ela que começou - Dizem os dois em uníssono.

— Nem quero saber se continuar assim Nick e Killua vocês ficaram juntos dentro de casa por uma semana. - Diz meu marido.

— Não!

Terminamos o jantar fomos assistir depois as crianças subiram para os devidos quartos. Nós também fomos para o nosso — Jiraya nós teremos que contar a verdade para eles — Murmuro me deitando ao seu lado, e me aconchegando em seus braços.

— Eu sei — Suspira cansado. — contaremos no seu aniversário de 18 anos. — DIz por fim.

— É melhor contarmos para o Killua também. — Acrescento

— Entendo. — Diz pensativo. — Ela estudará lá não é, com quem ela ficará lá

— Sim. Ela ficará na casa do meu irmão o beta do Supremo. Além do mais próximo ano nós viveremos lá quando Killua também entrará na faculdade.

— Tudo bem. Vamos dormir..

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo