19 - O Mago e a Loba

Katherine

Na porta, vestindo um manto de veludo azul noite com estrelas desenhadas, segurando um cetro de ouro com um enorme rubi na ponta, com uma barba enorme digna de Dumbledore e profundos olhos cinza, está um senhor que eu avaliaria com, digamos, sessenta anos de idade? Um pouco mais, talvez.

      O senhor parece aqueles vovôs bonzinhos, que distribuem doces para seus netos e os levam para passear no parquinho, mas seu sorriso parece largo demais, brilhante demais, parece falso demais, e o poder que exala dele... Acho que nunca estive perto de uma criatura tão poderosa antes.

      Algo em mim, ou talvez a mão de Antônia, que aperta mais a cada segundo, grita perigo, e se eu não estivesse presa ao chão como todos ao meu redor, estaria correndo o mais rápido possível para longe desse ser que nos encara, um

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App